Saturday, August 26, 2006


entao pessoas, desculpem por eu nao estah mais sendo taooo assidua aqui... :/ mas facul anda ocupando quase todos os momentos da minha vida, to lendo horrores, estudando horrores, dormindo cada vez menos..... mas adorando cada minuto. aprendendo muito, aproveitando e me divertindo mtuuu =)

tenho que sai agora, mas depois eu volto pra fazer uma atualizaçao dos fatos recentes. pq bem, sinto falta de escrever aqui. de verdade........ bjnnn a tdus

ps: obviamente estes lindooos da fotin sao meus netos, cada dia mais lindos e gordos... ;)

1 comment:

Anonymous said...

hauahuahuahua!!
nossos netos taooo lindooooooosss ne???
aixxxx bobo em cima deles cada dia mais...
e tu senhorita..
so estudanduu ne??
sera mesmu...
acho qe nao emmm ahuahuahauha e us namoricos ondi ficam ???
to brinks...
te amu mtuuu viu..
e nao se esqece SEGUNDA e o dia..
qero ve acao emmmmmm ;)
bjaooooooooo