Tuesday, August 15, 2006

ah tah neah (gostei de falar isso....), dia ontem foi bem bom, nda de muito novo, mas tive aulas suuuper legais (inclusive uma com um professor novo, de visao critica da gramatica, o valdir. mtuu legal ele), e aula tbm com o seben (lit brasileira), entao fiquei bem empolgada. como a aula tinha começado super ultra mega cedo, tive que acordah as 4:45, mas nem me importei. peguei onibus, fui ateh porto, lindooo o dia amanhecendo, o ceu com estrelas ainda, ventinho batendo no rosto... adoooro... \o/

bem, como aulas começaram cedo, terminaram cedo tbm. entao fui tirah uns xerox (basico, normal), fui na biblioteca retirar uns livros e devolver outros (mtu comum tbm), e fui almoçar. pao de queju com tomate seco e oregano, uma novidade no antonio... =) tomei tbm um coffeezinho basico, e fui rumo ao mercado publico (de onibus, claro).

cheguei em casa umas 2 e pouco, fiz umas coisas, e dormi. mtuuu, pq eu tva rpecisando... a noite nd demais, fiquei no msn, vi tv, jantei torta salgada feita por mim....... ;)

e hj??/ ahhh, hj.... nao tenho aula terças, jah que consegui ajeitar mtuuu bem meu horario. entao pensei: acordo às 9 e 30, tomo cafe cm meu papi e estudo um pouco. pra q, neh?? despertador tocou, eu desliguei, virei pro lado e continuei durmindo.... huahuahuah sim, este eh meu nivel de podridao e exaustao.............

enfim, acordei, tomei um coffee e comi uma fruta com papi, depois preparei o almoço: pq eu seeei fazer arroz soltinho... \o/

agora à tarde vou estudar, me organizar (pq tem alguns milhoes de xerox pra arrumar...), e depois vou no cinema. vai ser um dia divertido. minha vida anda bem......... =)

1 comment:

Anonymous said...

Eae guria! Pela primeira vez, sou o primeiro comentar o teu post. hehehe
Meu dia tah completo, jah posso ir embora. ahuehauheuaheueua
Bjus (q comment inutil esse, nao?)