Sunday, October 01, 2006

ontem: absinto+ceva+caipirinha+rum...... +risadas+besteiras+mtus amigos perfeitos+amigos novos e desregulados+mtttas fotos insanas = noite otima......... ;)
sim, pq era niver da ju, neh pessoas? tinha que ser algo à altura.... foi tduuu...... e o abbey, que no começo tva bem vaziozinho ateh (acho que as pessoas pensaram que a lei seca ia vigorar... hohoho), depois ficou bem mais legal.
claro que acordei pooodre de dor de cabeça hj de manha, com minha boquinha inchada pq comi uns petiscos de peixe q um amigo comprou e me deu alergia.... sem falar no estado que minhas roupas ficaram, fedendo mais a cigarro que um ex professor que eu tinha........ mas valeu a pena.

pq eh mtuuu bom sair a noite. tva precisando. precisando ver a rua, as pessoas, o ceu escuro e cheio de estrelas, musica boa tocando, gnt querida e maluca que gosta de mim em volta....... faz mtu bem as vezes. e eu, que nem tva com mt vontade de sair ontem (isso qnd acordei, pq qnd a noite chega a gnt sempre acaba se pilhando), vi o quanto eh bom sair na noite as vezes........ pra esquecer que tem um mundo cheio de problemas/incomodos/duvidas/preocupaçoes/provas fudddddd*ssimas lah fora.... mas isso tudo passa, pq to melhorzinha depois desse finde.

e tdu depende de como se leva a vida, de como se lida cm os problemas e pedrinhas no tenis... eu lido bem, quase sempre. mas tbm tenho direito a uns surtos basicos as vezes, neh people? ;) bjnnn a todos

1 comment:

Señorita Gabriela said...

"Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado a noit..."

hehehehe, eu e as minhas frases de música. Sair com os amigos tbm, sempre me faz ver que as coisas valem a pena, e sair do Abbey com cheiro de cigarro (e com a impressão de SER um cigarro) não é novidade pra ningué,!!)

Boa Semana, menina!
Beijo!