Thursday, October 05, 2006

Gabi disse num coment do ultimo post que sou estranha por gostar de brocolis e de gramatica. Mt gente jah me disse isso........ e sabe do que mais? Eu concordo. Sou estranha mesmo, maluca, esquisofrenica, preciso de internaçao............................ gosto de brocolis (sem sal), adoooro gramatica, adoro dias nublados e de chuva, amo dias em que quase congelo no inverno, prefiro mil vezes uma conversa divertida e tranquila com uma pessoa legal do que ficar com um cara lindo maravilhoso que não me faça sentir nada de significativo...

Sou alguem que SENTE, tudo, com letras maiusculas; que se joga meio que de cabeça (apesar de no caminho todo ficar tentando encontrah o capacete); que gosta de todo mundo (mesmo de qm não merece); que se preocupa mais com o que os outros sentem do que com o que doi em si mesma...

Gosto de ficar em casa as vezes; detesto férias; detestooo ficar sem fazer nd mtu tempo;detesto gnt que se faz de legal/cool o tempo todo soh pra impressionar, mesmo que puxe meu saco enqnt faz isso...

Adoro a minha faculdade, mesmo não tendo papel higienico nos banheiros; mesmo sendo a duas horas de distancia; mesmo roubando tanto tempo de mim.

Adoro algumas pessoas que não deveria, talvez pelo fato de eu ver mais nelas do que elas proprias vêem......

sou o tipo de pessoa que, ao mesmo tempo q quer mandar tudo se fd*, ve tudo de uma forma bonita, mesmo as coisas indiscutivelmente feias....

E sim, sou uma burra......... sentimental, visceral, insana, apavorada cm tudo que a vida exige de mim....

2 comments:

Anonymous said...

nossa meu jegue tu conseguiu descreve realmente como tu é..
te amu mtu viu..
e tu sabe qe apesar de nos sermos duas debeis..
nos somos felixes e issu qe importa nao é?
os outros qe se fodammmmmmmmmmmmmmmmm...
tu é uma pessoa mtu expecial e nao deve se estressa por merda..
bjaooo


ps:vo tira us potes de gelatida du lado du pc ok??hauhauhauhauah

Anonymous said...

Eae, sua estranha q gosta de brocolis e gramatica, como vai?
Pois, eh, agora estou retomando meus updates diarios (ou bem frequentes) no teu blog, ok?
Td d bom ctg?
Bjs, guria