Tuesday, October 03, 2006

"o grande prazer da vida eh fazer o impossivel". sim, o grannnde orkut de novo..... acho que concordo com essa frase sim. pq nao tem gostinho melhor no mundo do que conseguir algo que nem tu acreditava que conseguiria.... ufrgs eh uma dessas coisas na minha vida... tem outras tbm, mas essas eu nao conto... hohoho

outra coisa impressionante no meu orkut de hj: 49 pessoas visualizaram meu perfil ontem. quarenta e nove... dah pra acreditah na quantidade de gente que ficou fuçando na minha vida??? pq eu naoooo recebi 49 scrapps ontem.... huahuahuaha mas sabe, nem me importo, ateh tva falando com a gabi ontem, que uma das coisas boas de "crescer" (virar gente), eh começar a ter autonomia pra virar tu mesmo.... pra ti confiar o suficiente em qm tu eh e como tu eh, pra nao se importar cm o que os outros pensam de ti ou da tua vida... e isso eh tduuu de bom...

e hj foi o dia de folga de adriana. pq acordei tardeee, tomei banho perfeeeito e gigante, almocei com my sister, dei uma passadinha rapida no shopping pra comprar umas coisinhas basicas nas americanas, olhei lost com angel, dormi.......... estudei tbm, mas nao chega nem perto do nivel de paranoia em q estava nas ultimas duas semanas.... =)

agora pouco estudei mais um pouquinho (politicas da edu e linguistica), e agora estou aqui, confortavelmente acomodada na frente do meu pc fofo.... falando cm pessoas queridas no msn, mexendo (e me espantando cm o q encontro) no meu orkut, e postando aqui, no meu blognho querido.... pq eu amo³³³ mtu tudo isso... (propaganda de m'c..... huahuahuah)

1 comment:

Señorita Gabriela said...

Olha meu nome ali!

Bom... eu não tenho dia de folga,... ao contrario, tudo tá muito corrido e confuso... To bem perdida no meio da mente da Gabi. Acho que ainda escrevo hoje alguma coisa no blog... POr enquanto foi só uma musiquinha pra acalmar os nervos...


Um beijo!