Tuesday, October 10, 2006

chuva linda lah fora....... adoro noites assim, me fazem pensar em tantas coisas....... coisas boas e ruins, claro. mas fazem parte da vida, neh? nao tem como nao pensar nelas....

penso em pessoas que jah nao fazem parte da minha vida, por um motivo ou outro; penso em coisas maravilhosas que jah pensaram, mas q de alguma forma ainda sao parte do que sou, por terem me feito tao feliz........ penso em lugares e pessoas distantes, e na falta que elas me fazem.....

penso em pessoas que estao perto, mas tao mais longe do que eu gostaria.... penso em tantas coisas nao ditas, que talvez pudessem ter feito tanta diferença..........

penso em dizer tantas coisas, que no fim sei que acabarei nao dizendo.......


mas penso tbm em tudo de bom que estah me acontecendo, pq estah tudo mtu bem sim, obrigada!!!

meus amigos todos estao otimos, taooo queridos e sempre perto, e me ajudando no que preciso......
a facul, me encantando mais a cada dia, me inspirando a aprender mais, pra qm sabe, num futuro distante, chegar a ser pelo menos metade do que muitos dos genios que admiro sao..........
minha maninha, peste querida, que tah sempre aqui comigo, ouvindo minhas besteras, neuras, piadas sem graça, olhando lost e comendo bolo de cenoura......

penso tbm sobre mim mesma, aprendendo a cada dia mais sobre qm sou e de tudo que sou capaz.

e acreditem, posso fazer muito mais do que sequer eu imaginava.....

3 comments:

Anonymous said...

Eae guria.
Infelizmente, nao to inspirado hj pra escrever algo q seja super construtivo e/ou de incrivel sagacidade e sapiencia.
Assim sendo, bom descano prolongado. Aproveita.
Bjs

Señorita Gabriela said...

Ai! Que lindo!
Concordo. Acho que tudo que acontece acescenta um pouco na gente. E eu queria saber o que é que fez de mim o que eu sou, porque tem coisas que não dá pra entender!!

hehehe

A chuva ia ser bem melhor se ontem eu não estivesse na Feevale tendo um aula de psicologia idiota, mas ok, acontece..

BeijO!

Anonymous said...

oieee meu jeguinhuu!!
tem coisa melhor do qe uma chuvinha??
nossa essa chuva de ontem me fez lembra tantas coisas qe fizemos juntas..
se lembra nos de oculos de piscina la na sacada admirandu u vento :)
nossa varias vezes fizemos loucuras como essa o/
e hj de manha quandu nos acordamos damos de cara com uma cabrita em cima de uma caxa de agua hauhauahuah..
so vendo mesmu p acredita hauhauahuah..
te amu mtuu viu meu jeguinhu to amandu ta de nvo tao amiga tua :D
bjaooooooooo