Friday, October 27, 2006

a ultima vez que escrevi era terça feira, tres dias se passaram. mas parece que foi mtuuu mais. pq aquele dia eu estava bem, tranquila e feliz. mas os outros dias foram bem ruinzinhos.... :/

pq essa semana toda foi bem complicada mesmo. aconteceram uns problemas (uns mais serios e definitivos do que outros, como a morte do meu tio chico), outros menos serios, ateh parecendo futeis perto disso. mas problemas sim....... estava atucanada todos esses dias, hj entao estava num nivel de stress taooo absurdo que quase tive um treco antes de minha prova de linguistica........ (pq eu tinha que ir bem, linguistica eh um porre e eu tva mtuu apavorada apesar de ter estudado um monte). mas, para meu espanto e imeeenso alivio, a prova foi facil.... qm conhece o professor tbm se espantou mtu com isso, mas nao reclamo, apenas fico mtuu feliz, pq isso tva me preocupando mtu mesmo. nao sou nenhuma nerd-cdf, mas essa materia eh mesmo bem dificil, tva ateh com medo de rodar nela....... agora to mais tranquila

os outros problemas??? ah sei lah, coisas irritantes, estressantes, pessoas inuteis e totalmente retardadas que me irritam ateh o ultimo milimetro do meu dedinho do pe....... nd que eu possa deixar mtu claro aqui (se ao menos estivesse claro na minha cabeça jah seria um começo...)

mas amanha eh sabado, vou descansar e botah meus pensamentos em ordem no finde, e tdu vai ficar bem....... pq eu mereço

3 comments:

Señorita Gabriela said...

Essa parada do teu tio é complicada mesmo. Eu tenho alguns parentes suicidas, e tu sabe, né?! Isso é meio hereditário... Meu pai tbm já tentou e eu só brinquei uma vez... :o/ Mas a gente tem que encarar essas coisas e seguir em frente.

Sinto por não ver aquelas letrinhas saltitantes e ver tu falar dos pulinhos, mas esses momentos são importantes pra gente pesar melhor os bons momentos! E tu é uma guria que sabe dar valor a todos eles!!

Um abraço!
Se precisar de uma mão...

Anonymous said...

Eae guria. Pois eh, perdão por não ter comentado nada ultimamente, eh q tenho estado bem ocupado (sim, sou mto requisitado mundialmente :P) e sequer tenho entrado na internet.
De qualquer forma, aqui estou para, uma vez mais, "sagacidar" esse teu blog. hauehauheueh
Bom, espero q tenha ido bem na prova do pedaço, ok?
Bjs, guria.

Anonymous said...

oiii meu jeguinhuu
tempo qe nao passava aqui em?
pois e essas coisas qe aconteceram na nossa familia me tiraram um poco do animo de entra na net sabe?
mais qeru dexa bem claru qe te amu mtuuuuuuuuu, e qe NUMCA vo te troca por nimguem..
pq tu e minha mana, meu jegui,
bjaooooooooo