Monday, October 23, 2006

tem certas pessoas que me irritam. mtuuu mesmo. mas daquele jeito mais chatooo de todos: me irritam por eu gostar mais do que devia. bleh. e isso nao eh indireta pra ninguem, viu pessoas? nao sei qm le esse blog, nao tenho nem ideia, mas nao dou indiretas por aqui. ateh mesmo pq nao gosto de me expor demais, nem devia ter falado isso ai de cima, mas deu vontade. e ponto. o blog eh meu. eu falo o que eu quero. nao gosto? achou que eh pra ti? vem perguntar. se for, qm sabe eu diga, c nao for, eu digo tbm. e ponto.

=) nao estou revoltadinha, estou apenas estressada com a capacidade que as pessoas têm de ficarem controlando tannnto tudo o que fazem, pq dai me obrigam a ser assim tbm! :/

mas o dia hj foi legal (ateh agora): de manha aula de gramatica, depois abertura da "semana da letras" que tah tendo na ufrgs, voltei pra casa cedo. almocei cm my sister, to matando um pouco de tempo aqui na net, e dpois tenho vaaarias coisas pra estudar..... mas estou bem faceira. e gostando mesmo cada dia mais do meu curso amadooo........ letras eh tudo. recomendo.

frida estah bem melhor mesmo, jah estah comendo sozinha e ateh andou um pouco na rodinha antes! =) minha bebezinha tah bem..... e eu amo ela.

ah, vcs sabiam que sou "diligente e sistematica em meus acordos comerciais"? eu tbm nao. mas se o orkut diz..... ;)

1 comment:

Anonymous said...

Eae, guria estressada. Não vai falar mais cmg pq, criatura? Q foi q fiz? Perdão.
Bem, mudando de assunto, q bom q o teu rat... digo, hamster, está melhorando. Estava torcendo por ele(a).
E ve se melhora esse humor, hem? Deve ser falta de Lost. hauhuheuhauheeuha
Bjs, guria.