Saturday, October 21, 2006

ontem eu passei uma noite mtu triste............ 9:30 fui olhar a frida (minha hamsterzinha), pra dar oi pra ela e brincar um pouco........ mas ela estava bem estranha, toda molenguinha, nao brincava........ enfim, eu fiquei mtuuu preocupada. pensei que fosse perder ela como perdi meu ultimo hamster, o jerry. fiquei com ela no meu colo, quentinha na coberta (tentando aquecer ela, claro) ateh mais de 1h am.......... graças a deus, hj de manha ela jah estava um pouquinho melhor. agora estamos cuidando dela, dando aguinha e comida pra ela, pq nem com fome ela estava.

eu amoooooooo tantooooo esse bichinho, rezei tanto pra que nada acontecesse!! espero que ela fique bem......... rezem por ela tbm, ok?

bjn

1 comment:

Anonymous said...

Eae guria. Melhoras pro teu rat... digo, hamster, ok? Estarei torcendo pela melhora dela, tah?
Bjus, guria, e te cuida