Sunday, October 22, 2006

"se seus desejos nao forem mtu estravagantes, eles se realizarao" (orkut de hj...)

olha, como confio infinitamente no dom orkutiano de prever o futuro, entao espero que isto esteja realmente certo. pq olha, meus desejos nao sao mtu estravagantes nao!! eles sao ateh bem calminhos e pe no chao......

- continuar minha amada faculdade de letras, aprendendo cada dia mais, tirando notas no minimo bem razoaveis, fazendo amigos novos e queridos/transloucados a cada dia......... ateh o dia em que me formar com honras.... (essa parte eh ironia);
- aproveitar mtuuu esses meus anos de juventude, em q ainda tenho o "direito" de ser inconsequente, sem me preocupar em nao poder sair numa noite q esteja afim, soh por ter trabalho no dia seguinte........
- continuar curtindo todos os meus amigos queridos, mesmo os que nao vejo quase nunca agora, mas que estao sempre em pensamento, em telefonemas e msn...... e fazer cada vez mais amigos novos (do tipo que vale a pena claro, nao gnt tosca);
- fazer mestrado, doutorado...... poder colocar nas minhas futuras provas (que EU aplicarei): "professora doutora.........."
- aprender a me preocupar cada vez menos com o que os outros pensam, fazendo sempre o que EU quero, o que eu penso ser certo (ou errado ateh, pq as vezes errar tbm eh bom, vale a pena....)
- continuar bem faceira e serelepe, vivendo cada dia como algo especial.
- ter um apartamentinho lindooo em porto alegre (mini quitinete, claro), pra dividir cm my sister...... pq ia ser mtu bom morar um pouco mais perto da facul. e eu amooo porto alegre, eh uma cidade mtu tri. de preferencia gostaria que fosse perto da redençao.
- um dos meus maiores sonhos, aquele do tipo "tenho que realizar antes de morrer": escrever um livro. nao sei sobre o que, nem como, nem quando. mas tenho que colocar em palavras tudo isso que passo 24h/dia matutando na minha cabeça. pq tenho sempre a impressao de que estou continuamente escrevendo uma historia. sem fim.


ps: fridinha estah melhor. mami e sister me ajudaram mtuuu a cuidar dela, v e marcelo rezaram por ela (marcelo inclusive fez macumbas.......). mas enfim, ela jah estah bem melhorzinha. mais gordinha, caminhando melhor, e ateh jah estah mordendo a angela!
eh, eu amoooo esse bichinho...

bjnnn



No comments: