Wednesday, October 18, 2006



esse eh o estado em q meu quarto se encontrava ontem. imaginem entao o estado em que estava meu cerebrozinho......... td isso pq hj eu tinha prova de literatura brasileira, megggaaa dificil. nao que a materia fosse dificil, pq adoro literatura, mas era mttt coisa pra ler, pra relacionar......... fiquei ontem da 1:30 ateh às 6:30 estudando. ainda estudei antes de dormir, e hj de manha, na ufrgs antes da prova......... e nao sei se fui bem. pq eh clarooo que o que eu mais sabia, o que eu dei mais enfase nos meus estudos, nao caiu. leis de murphy me perseguem. por algum motivo obscuro... pq eu nao mereço isso........... ;)

mas o dia hj foi legal apesar disso, e ontem tbm.... nd demais, dei umas bandas pelo campus, conversei bastante com minha mana.... fiquei na net......... \o/ coisa boa fazer isso....... orkut, email, msnnn....... nao vivo mais sem tdu isso!! ainda mais o msn, que me ajuda tanto a manter contato com meus amiguinhos queridos! como jujuba, minha gansa chata, amiga desvairadamente sem noçao, com qm estou nesse exato momento falando sobre clonagem humana......... de um determinado humano, pra falar a verdade.... ;)

e amanha eu nao tenho aula... e vou dormir......... mtuuu. pq essa noite dormi menos de 4h.. e vou ler, e estudar (mais) pq tenho mttt coisa vindo por ai. mas eu gosto, me sinto uma pessoa culta... huahauhau e farei coisas desvairadas, nao sei quais ainda, mas estou empolgada, afim de mudar algumas coisas............

pq hj eu tva taooo bem!! bah, angela me perguntou se eu tinha batido a cabeça (olha q absurdo, me chamou de louca...), pq eu nao parava de rir, de falar bestera, de dar pulinhos......... sei lah pq, nao me perguntem... mas tem dias que a gnt tem a impressao de q pode tudo o que quer............ e eu nao acho que seja ilusao, pelo menos nao sempre....

2 comments:

Señorita Gabriela said...

Bom, o meu dia de ontem foi extremamente o oposto do teu e eu cheguei a contar as pessoas que eu tive vontade de trucidar!
rs...

Temos dias e dias, neah!

Fico feliz pelos teus pulinhos! :)

Beijinhu!!

Señorita Gabriela said...

Sim, eu tbm me sinto estranha com estas coisas de comentarios, mas pra gente que quer só dizer "linda foto, bju" eu já tenho o flog... E vejo que não é aquilo que eu quero... Não adianta deixar comentario dizendo que não leu... As coisas ficam cada vez mais estranhas a medida que o tempo passa, e pra mim, muitas vezs parece que de agora em diante a coisa vai só piorar...

É estranho, mas não dá pra voltar pros 16 anos mesmo...