Wednesday, October 25, 2006

Ouvindo mp3 da angel, ouvindo disc man meu tooodos os dias (cd do u2), na sacada, enquanto tomo um sol (pq tbm sou filha de deus, e mereço respirar um pouco de ar puro de vez em quando....).... enfim, fazia tempo que eu não ouvia tanta musica e de forma tao intensa quanto nestes ultimos dias..... pra falar a verdade eu andava fugindo disso....... pq por mais que seja tudo de bom, por mais que nos faça pessoas melhores e mais felizes, tbm me fazia sofrer mtu...... pq?? Pq eu associo mtuuu musica com pessoas, entao teve uma epoca que a maioria das musicas que eu ouvia me faziam lembrar de alguem que eu queria apagar da minha memoria........

Agora jah não sou mais assim........ graças a deus não dependo mais de ninguem pra ser feliz, pros meus dias serem maravilhosos e unicos e especiais........ e isso ajuda mtu. Cada dia mais sou auto suficiente........ eh claro que, cm alguem especial em nossa vida, tdu fica mais...... perfeito........ mas nem sempre as pessoas especiais chegam na hora certa, right?

Dia hj foi bem legal: de manha aula na faced (sede ufrgs do centro), dpois um cafezinho basico no antonio cm meus coleguinhas queridos, depois vim pra casa!! \o/ eu teria aula de literatura brasileira, mas resolvi me dar um diazinho mais calmo hj, dpois do dia triste de ontem...... sem falar que tenho prova de linguistica (pavooor nessa hora..) na sexta, entao tinha que estudar... cheguei em casa, conversei bastante cm a angel, estudei um pouco de gramatica, dei uma durmida (fui durmir às 3 am na outra noite...), e estudei linguistica.... depois disso fui pro solzinho de que falei pra vcs.... tem coisa melhor? Acho que não.......

Bjnnn p vcs :*

1 comment:

Señorita Gabriela said...

Faz tempo que eu não comento, mas eu estou sempre dando uma espiadinha aqui.

Beijinhu