Sunday, October 22, 2006

olha, fazia tempo que eu nao postava duas vezes num soh dia, mas hj deu uma vontadezinha boa de escrever.......... escrever coisas que sei que nao poderao ser escritas (ou escritas, mas nao publicadas), afinal nao paro de pensar............ mas tdu bem, o importante eh falar, pelo menos um pouquinho, o que estou sentindo....

to com um gostinho bom, uma sensaçao quentinha no coraçao.... nao me perguntem pq... nem eu sei. mas estou felizinha, otimista, com vontade de fazer umas coisas, ver umas pessoas, ficar abraçada nelas ateh sentir o mundo acabar à minha volta......... =) "arrepio frio, que dah na gente, truque do desejo........." sim, arrepios, sorrisos...... mtos. por algum motivo meu coraçao tah mais tranquilo.........

e esta eh a centesima postagemmmm!!! olha que incrivel!!
100 vezes eu jah coloquei meu coraçao e minha mente em palavras aqui, onde qq um pode ver........ 100 vezes jah me coloquei relativamente vulneravel diante de vcs e do mundo,100 vezes jah dividi mttttttttas alegrias e algumas poucas tristezas....... 100 vezes mostrei o "jeito adri de viver", com todas as alegrias, cabeçadas, aprendizados e prazeres......... pq eh bom sim, ser eu........... eu gostio! ;)

bem pessoas, amanha falo mais, okkk? e please, torçam por mim, pq eu to com tanta vontade de ser feliz, que dah medo.......

1 comment:

Señorita Gabriela said...

EEEhhh!
Viva os 100 posts da Adriiii!

Eu tbm quero ser "Sra.(qual o pronome de tratamento pra isso?) Professora Doutora Gabriela Moroni Reitora ________(ainda não definido), ministra da cultura. bla bla bla.

Cuida bem da frida, quem sabe um dia eu não ganho um filinhu dela.

Espero que os desejos abaixo se realizem!!!!

Beijinhu!