Sunday, October 15, 2006

neste momento estou olhando pra fora, vendo uma chuvinha linda de morrreeer...... ceu nublado, vento fresco, chuva mansa mas intensa...... e eu aqui, no meu quarto, vendo tudo isso da janela, sentindo o vento, e tomando sopa de ervilha! sim, pq sou uma exagerada, ontem estava 35 graus, e hj, foi soh esfriar, que fui correndo fazer sopa (enquanto ainda ha tempo....)

pq agora pouco estranhei que jah era tao tarde, e fui olhar em outro relogio (tinha olhado no do pc)... e o que descubro?? que o do pc jah estava de acordo com o horario de verao!!! q absuuuurdooo........ eu nao quero verao! eu quero meu invernozinho lindo, charmoso, friozinho de volta............. :/

alguem poderia por favor me explicar pq tardes de domingo sao taooo deprimentes??? bleh

1 comment:

Señorita Gabriela said...

O porquê eu não sei, mas que as tardes de domingo são muitooooo blerghts, ah, isso são!
Gosto do horário de verão, apesar de preferir o inverno. O horário novo é bom porque posso me iludir que o dia tenha mais horas do que de fato tem...

Um beijo pra ti!