Monday, October 09, 2006

sabe, tem dias que, qnd estou no onibus, no metro, ou na rua mesmo, tenho vontade de parar pra ficah olhando para as pessoas. hj foi um exemplo disso. eu tva pooodre de cansada por ter acordado antes das 5, e estava quase pegando no sono no onibus de volta pra nh, mas varias vezes eu me pegava olhando pra fora, olhando pras pessoas, imaginando como eh a vida delas. eu monto historias e teorias interminaveis sobre a vida daqueles que me parecem mais interessantes na rua...

pois bem, hj minhas aulas soh iam ateh as 10:30; entao cheguei em casa bem mais cedo do que normalmente. essa semana vai ser mais light tbm, pq semana com feriado sempre ganha um ritmo diferente, sem falar que soh terei linguistica de novo no dia 26 (pausa pra gritos de alegria... ;) mas tenho prova na sexta, outra na quarta que vem, e outra no dia 27. sei que nao parece mtu, mas a quantidade de coisas que tenho que ler (e de preferencia entender) para poder fazer essas provas de forma minimamente satisfatoria........ eh megamente gigantesca, se eu nao quiser exagerar....

mas enfim, to bem animadinha hj, dei uma volta lah perto da redençao qnd estava a caminho do mercado (tinha que ver umas coisas lah no centro, dai aproveitei e desci uma parada antes). tva um baita calor, minha mochila pesava alguns quilos, mas quer saber? nao tem nd melhor do que sentir o sol no rosto e o vento no cabelo........

1 comment:

Anonymous said...

Eae guria. Enfim, estou de volta ao ambiente blogeiro que tanto fez falta nos ultimos tempos. heheheh
Só pra encher o saco (e comentar antes q tu encha o meu :p).
hauehauheuhueha
Bjs, guria