Monday, October 16, 2006

dia hj foi bemmm legal, rendeu horrores.... (claro que render, pra mim, nao quer dizer exatamente o que estah no dicionario.... ;)

de manha, aula na ufrgs (gramatica e literatura, amooo³), voltei cedo pra casa, afinal hj aulas acabavam às 10:30. cheguei em casa, almocei alguma bestera, e comecei a estudar literatura....... fiquei estudando ateh quase umas 5......... meus olhos estavam piscando de modo mtu pausado quando cheguei neste ponto, entao resolvi tirar um cochilo........ pensei "acordo logo....". acordei bemmm logo, realmente.... angel me acordou eram mais de 8 horas.... mas foi bom, nao teve problema, consegui estudar bastante hoje a tarde, jah tinha estudado um pouco no finde, e ainda tenho amanha o dia inteiro (pq amanha nao tenho aula).

falando em nao ter aula, essa semana tah mtuu folgada. eh que estah tendo o "salao de iniciaçao cientifica" na ufrgs, entao varios professores estao ocupados com isso, resultando em folga pra nos........ nao que eu goste mtu disso, neh, pq pra mim, de folga jah tah bom o finde, pq eu adoooro mesmo ir pra porto todo dia, mas fazer o q.... essa semana vou aproveitar de um jeito diferente, vou combinar algumas coisas com o pessoal, dar umas voltas, qm sabe sair a noite, tomar as cevas q jujuba and me combinamos.......

....................................................................

e eu queria saber o que me faz ter tantooo medo de olhar no olho das pessoas, acho que eh medo de elas descobrirem mais sobre mim do que eu mesma sei, ou quero deixar transparecer..............

................enfim, eras isso people, bjnnn


1 comment:

Anonymous said...

oiiiiiiiii meu jeguinhuuuuuuuuu!!!
bahhh ontem apesar de tu te qe estuda mtuuu foi bem show ne???
nosso aumoço, foi bem ariadu, converçamos rimos... e conseguimos ainda bota um pooco do papo em dia..
pq sempre tem entao acumula mtuu ne??hauauhauhauahu..
espero qe tu tenha ido bem na prova :D
ahhhh fix cartinha viuuuuuuu...
te amu mtuuuuuuuu minha aucaxofrazinha hauahuahua..
bjaooooooooo





caramelooooooooooo!!!!!!



















chocolateeeeee!! :D
auhauhauaha ta me impolgueiii
bjaoooo




fuiiiiiiii........