Wednesday, October 25, 2006

entao, jah sao quase 1 am e eu tenho aula amanha....... mas fazer o q, tinha que fazer uma redaçao pra aula de educaçao ainda... terminei soh agora pouco. e como eu sou nem um pouco viciada em net, tinha que entrar um pouquinho, dar uma olhada nas minhas coisas......... coisas necessarias

o dia hj foi bem estranho....... uma coisa horrivel aconteceu. nao quero falar mtu nisso, mas hj o mundo perdeu alguem mtu especial. o mundo perdeu um pouco do seu encanto, da sua alegria, dos seus sorrisos......... a vida as vezes dah voltas, e tem manobras que a gnt nao entende...... e que doem, mtu. qm sabe um dia eu entenda essa......... mas ele vai fazer falta, mta falta........ tio chico, te amo mtuuu viu? espero que tu alma encontre a paz e toda a felicidade que espalhaste aqui pela terra...........

incrivel como quando acontece uma coisa assim triste demora pra cair minha ficha, na hora eh como se eu levasse um soco no estomago, mas as lagrimas nao vem........ dai fica soh uma dor martelando, cutucando fundo na alma............

qq coisa que eu disser hj vai parecer vazia e futil perto do que aconteceu. amanha eu volto.......

No comments: