Sunday, October 08, 2006

entao, dia ontem foi bemmm otimo. apesar de ter ido durmir mais de 2 am na sexta (msn...), acordei as 9 ontem, em um sabado, coisa que acontece mtuuu raramente, pq bem, eh sabado, e eh um direito sagrado que temos de dormir no finde, neh? mas ontem foi por uma boa causa: ia encontrah ju no shopping pra tomarmos um mocca, entregar o presente de niver atrasado dela e fofocar............. dai tomei um banho, e voei pro shopping.

foi mtuuu legal lah, ju e eu somos bemmm pouco discretas, neh? ;) rimos um monte, conversamos sobre varias coisas, ela adorooou o presente (um dvd "simplesmente amor" q ela ammma, uma xicara da nescafe e duas barrinhas hersheys, td pra nos tem historia...). tomamos nosso mocca, falamos sobre problemas, sobre possiveis soluçoes, sobre as loucuras cometidas no abbey finde passado.... huahuahua enfim, eh sempre bom falah cm a jujuba......

a tarde nd demais: fui no bourbon cm angel e mami, comprar as coisas que preciso pra sobreviver durante a semana, a tarde eu estudei e durmi, a noite pedimos mc \o/ (pq papi nao estah ai, dai era um programinha "girls only"), depois terminei de ler kafka......... enfim, nd assim mtu excepcional, mas foi um dia bom, e eu tva precisando vadiar um pouco........

hj os planos tbm sao nessa base: estudar um mooonte, pq tenho varias coisas que quero adiantar, olhar tv, ler linguistica.....


e amanha começa a semana de novo, graças a deus. pq fim de semana eh bom, mas quando acaba eh melhor.... ;)

bjnnn people

No comments: