Thursday, October 05, 2006

hj foi assim: de manha tive aula na faced, de politicas da educaçao. olha, essa aula normalmente eh um porre, mas hj foi bem interessante; falamos de cotas e deu uma discussao bem legal (apesar de em alguns momentos eu ter chegado a pensar que alguns iam se estapear... huahuhua), e apesar de eu nao ter uma opiniao mtu bem formada sobre isso ainda. pq eu achava que tinha, mas hj ouvi vaaarias coisas que nao sabia, nao tinha nem ideia, e vi que tenho que fundamentar melhor minhas opinioes...

depois de lah sai correndo pro vale, tinha aula de lit brasileira. sai um pouco antes pra nao chegar taooo tarde assim em casa, pra dar um tempinho de estudar ainda. almocei um croassaint por lah mesmo (pooodre de chique ;) ), e voltei pra casa. cheguei aqui umas 3h... dai tomei um coffee com a angel pra botarmos as fofocas em dia (pq temos que fazer isso todos os dias), depois entrei um pouco na net, estudei...... lah pelas 5 meu cunhadinho veio aqui em casa, bem querido ele, apesar de eu viver implicando... hohohoh...... agora a noite, dpois de jantar, ver novela, ter uma conversa mamae-filhinha com minha mami mais perfeita e querida de todas (conversas como essa me fazem bem, apesar de nao acontecerem mtu seguido.... mas ela me entende, e me faz sentir menos ¨%$#%¨&*, entao foi otimo); depois de tomar um banhooo e meu cha de hortela, fiquei ateh agora no meu room estudando gramatica... a dita prova de amanha.... essa nao estah me apavorando tanto, pq o professor eh tduuu de bom, explica mtu bem... sem falar que adoro gramatica, mas vamos ver, neh povo?

me liguei hj a tarde como essa semana passou absurdamente rapido... mtuuu..... acho que depois das duas ultimas semanas horrorosas, alah resolveu ser mais bonzinho comigo...

2 comments:

Señorita Gabriela said...

Olha, se o Alah resolveu te dar uma folga, pra mim não... Até acho que a semana tá passando rápido, mas eu to tão podre de cansada que queria que passasse ainda mais rápido. FOra que esse findi eu vou ser a "fada" madrinha mais lilás do mundo, né?!

Poutz, eu não gostaria de ter gramática! Tu é estranha mesmo, gosta até de brócolis!!! ..rs.. brincadeirinha!!


Um beijo pra ti, e bom finzinhu da semana tbm...

Anonymous said...

Eae guria. Pois eh, me desculpe pela demora, mas realmente, acontece q perdi tua URL (e sou preguiçoso...) entao nao tenho vindo aqui recentemente. Perdão, queria mto saber da sua vida. hehehhe
Bom saber q os ultimos tempos têm sido mais bonzinhos cntg (graças a Alah). Espero q melhorem, pq depois do pedaço... Bom, melhoras emm linguistica. Bjs, guria