Saturday, September 30, 2006

Entao, meu dia começou uma merrrda... pensei que seria uma merda completa, mas não foi. O dia terminou sendo legal (e ainda nem terminou, pq vai melhorah ainda...).

Tipo, tomei um banho e fomos pro bourbon. De lah angel e eu voltamos a pe, pq a gnt adora dah umas voltas por ai fofocando, rindo, falando besteras, falando sobre coisas serias, fazendo planos... enfim, eh mtu bom.

Chegamos em casa e fomos olhar o que? Segunda temporada de lost!! Pq sim, finalmente chegamos na 2ª. Temporada... tah taooo bom... adoooro lost. Depois dei uma dormida no sofah, pq eu tava precisando mtuuu desligah um pouco, pq essa semana foi mtu estafante, mtu cansativa, estressante... enfim, foi uma merda. Provas, mt coisa pra fazer, pessoas me irritando, eu tendo umas 3h de sono/noite... por isso precisava de um sabado a tarde pra tirah essa soneca... ;)

Qnd acordei angel e eu fomos dah outra volta. Conversamos mais um pouco, falamos sobre a formatura dela, que vai ser logo, sobre a ufrgs, sobre o niver da ju.... pq sim, o niver da ju, minha jujuba mais predileta do mundo eh hj!!! Pq ela eh uma das melhores amigas que eu jah tive, com certeza uma das melhores que jamais terei.... não tenho mais muito o que dizer, pq jah falei tudo o que podia pra ela no scrap que deixei no orkut, e todo o mais que eu puder dizer direi hj a noite no abbey, onde nos entorpeceremos com absinto, cevas e conversas sem noçao com o pessoal... e vai ser otimo, pq eu to precisando sair, tomah um ar, ver a noite, dançar e rir ateh o mundo acabar ouvindo rockzinho das antigas e esquecer que existe gente tosca por ai...

ju, minha mandioca com molho... mulher, sem palavras o quanto eu amooo ser tua amiga, tua confessora, alguem em qm tu confia pra contar os problemas, pra qm tu liga de madrugada qnd tah de porre... enfim; amo ser alguem na tua vida.

pq tu eh alguem mtuuu importante na minha; uma das minhas pessoas favoritas no mundo.

muuuitos moccas no shopping em domingos de manha ainda serao tomados, mtus pasteis, mtus segredos, mtus problemas, mas mtttas alegrias. eu quero ser a primeira a saber qnd tu passah na ufrgs! pq eu vou ammahhh morah cntg em porto minha miga, e to torcendo pra ti tanto qnt torcia pra mim passah...

te amooo demais ju, ich liebe dich, i love youuu (gostaria de saber falar russo nessa hora, pra poder incluir mais idiomas aqui, mas infelizmente ainda nao sei...). mas espero que tudo o que jah te disse nesse um ano e pouco de amizade (ou seriam uns 10 anos?? pq tem a fase labrador bege... huahuahau), tenha sido suficiente pra te mostrah o quanto tu eh importante pra mim mulher.

1 comment:

Anonymous said...

aixxxxx!!
realmente dia ontem foi otimu......
aproveitamos mtuuu ne??
e ainda por cima o alisson janto aqui em casa :D
foi mtuu perfeitoooooooo..
te amu mtu meu jeguiiii