Monday, October 02, 2006

86ª postagem.... dah pra acreditar o quanto da minha vida jah coloquei aqui? Mttt coisa, meu deus. Mtus sentimentos, mt alegria, mtu otimismo, duvidas, inseguranças, mtas novidades, alguns dias inspiradissimos, outros em que nem escrevi, enfim, mtu da minha vida, e de mim, estah aqui. Pq podem ter certeza, isso aqui eh realmente um reflexo de mim, um reflexo fiel do que sou. Não finjo, não minto. Omito algumas coisas pra me proteger (mesmo que pra isso mtttas vezes eu jah tenha tido que deletar alguns trechos de posts, pq não me acostumo mtu a ter que ter cuidado com o que digo. Acho que sinceridade e tranquilidade demais nesse sentido nem sempre são coisas boas....)

Mas enfim, hj soh tinha duas aulas na ufrgs, visao critica da gramatica (tduuu de bom, adoro), e literatura brasileira (adoooro tbm). Fiquei pronta as 10:30 lah, daí tomei um coffee, fui na biblioteca e voltei pra casa.

hj de manha, qnd eu estava pegando meu onibus pra porto às 6 am, fiquei pensando tanto sabe? Pq de manha eu fico pensativa, ainda mais vendo o dia nascer lindo daquele jeito.... fiquei olhando pra fora, vendo os carros, o ceu, o movimento. Cada um com a sua vida. E eu tentando resolver e dar um jeito na minha. Pq tem algumas coisas me incomodando. Q odddio, queria poder ser mais clara, mas não dah, o tal instinto de sobrevivencia. Mas percebi que tem umas besteras que a gnt faz que vem pro bem, por mais que achemos bestera depois de feito.isso eh bom pra aprendermos com um “mal menor”, evitando assim algum erro catastrofico no futuro. Pensei tbm em qnt cansei de algumas coisas, falsidades, ficar pisando em ovos, ficar teorizando e pensando e cuidando sempre com tudo o que digo/faço. Pq eu era mtuuu assim há uns anos. Era um inferno. Hj não, ateh consigo agir por algo parecido com impulso as vezes, falo o que me vem na cabeça na medida do possivel, sou sincera, sou eu mesma. Isso que todo mundo ve, eh o que eu sou. Sem fingimento. Mas queria ter mais liberdade de ser “100% eu”. Pq tem coisas que ainda não consigo me sentir segura pra fazer. Talvez isso se de ateh pelo fato de não me conhecer 100% ainda. Mas isso ainda vem, com certeza.

2 comments:

Señorita Gabriela said...

Sabe o que eu percebo?
Que quanto mais a gente cresce (ou fica velha, depende bastante do ponto de vista!), mais difícil fica de a gente ser "nós mesmos!". POrque falar a verdade (alguns podem chamar de severa sinceridade, que chega a ser cretina), era uma coisa bonitinha. Hoje tem gente (que por mais que digam que "eu não gosto de falsidade, tem que vir e falar na cara") que fica chateada ou quer correr contigo se tu resolve falar a verdade. Tu já deve ter sentido isso se é parecida comigo nisto. O Maicon diz que um dos meus grandes defeitos é ser sincera... Pra ti ter uma idéia.

Quando correr atrás, faz parte, né? E é tão complicado não ser mais a bonequinha da Mamãe....


Um beijo pra ti, boa semana!!!

Anonymous said...

oiiiiiii minha arigóoooooooooooooooo!!!
:D
parabens 86 post o// passaram rapidos emm??
bom fiz um comentariu pra ti nu meu flog entra la quandu de tah???
te amu mtu..
e seriu nao se estressa com essas coisas qe tem te atormentado, nao merecem ser dadas tanta atençao como tu ta dando sabe,....
agora cabeça pra frente e vamo recomeça..
te amu mtuuuuuuu viuuu..
tpw vo la agora olha lost contigu tu deve ta p.... da cara cmigu ja..
bjaoooooooooooooo








ChOcOlaTE ahuahuahauhauhauhauhau









fuiiiiiiiiiiiiiiiii