Thursday, November 30, 2006

"silencio nao eh ausencia.eh a presença inconciliavel de todas as palavras"

lindooo demais, neh? e nao vao acreditar onde vi: no metro, num daqueles "poemas do trem". isso prova, mais uma vez, o quanto de talento tem espalhado por ai...........


e meu dia hj foi bem bom, apesar dos pesares. o pesar, no caso, era uma apresentaçao de seminario dos sertoes, pra aula de literatura brasileira. absuuuurdamente fdddd*. mas acho que deu pra irmos bem, e o mais importante eh que agora passou. estou livre disso.
ainda tenho provas na sexta e na semana que vem, mttta coisa ainda, mas estou tentando levar da melhor forma possivel. e os dias estao fluindo bem, e ha alguns momentos interessantes apesar de toda essa loucura.


e estou bem feliz sim, bem tranquila, e absorvendo cada vez melhor tudo que essa vida tem pra me oferecer. pq eu quero viver taaannnta coisa ainda! estou recém començando. e ainda bem que o ano nao acabou na virada pra 2000... (piadinha interna) ;)


bjnnn pessoas, e torçam por mim, ok?

3 comments:

Señorita Gabriela said...

Eu torço por ti!

Eu adoro aqueles poemas no trem e no onibus... TEm umas porcarias, mas tem alguns que chamam a minha atenção... Tem um em especial que sempre que eu ando em POA, procuro, mas óóóóbvio que até eu achar ele de novo...

Um beijinho pra ti!

Sugestão: O que será (à flor da pele) do Chico... E a sugestão do Maicon seria Cálice tbm do Chiquito!

Anonymous said...

Eae guria. Pois eh, enfim resolvi tomar vergonha na cara e voltar a escrever no teu blog, comentando aqui. Afinal, fazemos uma troca. Eu posso utilizar esse espaço internético (mais uma pra nossa lista de palavras) para a divulgação de meu talento, sobriedade consciência e, pq nao dizer, humildade magnificamente ampliados em relação a todo o resto da humanidade e, assim, posso tentar me aproveitar da tua chiqueza ;-)
Bom, alem disso, quero te desejar boa sorte nas provas de amanha (não sei qd exatamente tu vai ver isso), q a V me contou q tem 2 provas do barbie e mais a prova com o schwindt (eu avisei).
Então, boa sorte, good luck, buena suerte, bonne chance, banzai, etc.

Anonymous said...

Agora, como eu havia prometido por orkut, escreverei um comment como nunca se viu. Isso quer dizer que, para prestigiar este espaço ainda mais (e utilizar se poder de mídia fora dos padrões), escreverei um conto para seu divertimento:
"Um homem levantava-se lentamente, cansado. Havia recém acordado. Olhava para os lados, mas nada reconhecia. Não sabia de nada, nem lembrava de nada. De repente, diante de si, viu uma senhora, que o observava atentamente. Parecia querer dizer algo.
- Pois bem, faze teu terceiro desejo?
- Do que está falando? - disse ele.
- Ora, me fizeste dois desejos, conforme o trato. Tanto que, no segundo, me pediste para esquecer de tudo. Anda, deseja.
- Bom, nesse caso - respondeu o homem - eu desejo me lembrar de tudo.
E ouvindo isso, a mulher riu uma risada macabra, do fundo de suas entranhas, assombrasa até o âmago.
- Por que está rindo tanto? - perguntou, indignado, o homem.
- Ora, porque este foi o teu primeiro desejo.
E foi embora, permitindo que o homem ficasse a sós com sua vontade realizada."
Bjs, guria.