Sunday, November 05, 2006

bem, sei que vcs devem estar morrendo de curiosidade sobre o dia inspirado que tive na sexta, nao eh??? sim, compreendo vos............ ;)

foi assim, sexta foi o primeiro e unico feriadao do ano na ufrgs, entao fiquei em casa durmindo ateh mais tarde, tomei banho, sai pra almoçah com my sister......... almoçamos num restaurantezinho chines perfeito aqui perto de casa, muuuito bom, com muitos legumezinhos, e brocolis, e couve flores, e arroz integral...... enfim, perfect and healthy.... depois fui leva la ate o ingles, jah que ela teria aula a tarde toda. de la fui ate o shopping, onde saquei o "dinheiro do mes" e fiz umas comprinhas na c&a (poucas, apenas 3 coisinhas, parceladas em 5X e que começarao a ser pagas apenas em fevereiro. pq sou uma consumidora consciente e ponderada...... )

moral da historia: cheguei em casa jah eram mais de 3h.... feliz e serelepe. pq nunca mais tinha tido uma tarde de vadiaçao assim, de poder sair sem ter que me preocupar com o relogio....... liguei pra ju pra marcarmos nosso mocca no shopping, ficou pras 5h.

foi taooo legal conversar com ela!! falamos sobre o de sempre: homens, ufrgs, amigos, maluquices.... mtuuu bom...... sempre mtu esclarecedor (ou pertubador), conversar com ela, minha futura psicologa......... depois eu disse: "temos que ter um momento futilidade agora (eu estava num dia futil):: vamos dar uma volta pelo shopping, olhar bolsas e sapatos de 200 reais que nao compraremos, ler todas as orelhas de livros com os quais apenas sonhamos.... "
foi o que fizemos: olhamos mttt coisa, brincos, bolsas, livroooos........... ficamos um tempao na livraria do shopping (a unica, olha que absurdo). falamos sobre milhares de coisas interessantes....... saldo de tudo isso??? ela saiu do shopping com um pocket book e eu com 2 incensos..... ;) pq tem coisas que o dinheiro nao compra.......

enfim, depois da quinta feira, que tbm jah tinha sido um dia super bom, por ter me ligado de que tem certas coisas com as quais nao vale mesmoooo a pena me estressar, de que tenho que deixar a vida me levar mais, sem pensar e racionalizar tanto, sexta foi otima, mesmooo......... pq faz tempo que eu nao tinha um dia assim.....

ontem?? nao vale a pena talk about........ dia tpmico.....

hj??? vai ser bommm....... acordei bem melhor desse stress que eh ser mulher......... tenho varias coisas pra fazer: ler os textos em ingles do marcelo, ler "os sertoes", terminar "atraves do espelho", terminar a arrumaçao do meu quarto......... e me divertir com isso. e com tudo o que acontecer entre essas tarefas. pq tudo fica com um gostinho bom quando estamos bem. e eu estou, mtu.

"caminhante, nao ha caminho. faz-se o caminho ao andar............"

2 comments:

Anonymous said...

Eae guria. Q bom q a vida vai bem, espero q continue assim. E sinto-me lisonjeado por, uma vez mais, ter sido incluído no espaço cibernético dessa a quem me refiro. E ainda por cima vai ler os meus textos (mas tb, depois d tanto tempo, isso jah estava virando um despautério :P). hauwehuheeuheueha
Bjs, guria, e bom dia pra ti, q eu to aqui fazendo trab de linguistica.

Señorita Gabriela said...

aiai, que inveja!
trabalhei sexta e sabado, tirando o tiricotico de sexta de manha, que me fez, loca de feliz, não vir trabalhar.!

Letrinhas saltitanes novamente, e fico feliz por ti!

:o*** - ótima semana!