Monday, November 13, 2006

tomando um coffee aqui enquanto to aqui resolvendo minhas coisas no pc........ pq sou totalmente viciada em cafeina! completamente.... =)

bem, ultimos dias nao foram muito inovadores, finde foi parecido com todos os outros: estudar, estudar, estudar...... mas to louca pra ir no abbey de novo! tomar umas cevas e uns absintos com o pessoal.... pq vida de estudante eh otima, mas se continuar assim enlouqueço....


sabe, pensando em algumas coisas nos ultimos dias......... do tipo em como eh bom estar de bem com a sua vida e o modo com se escolheu vive la.... pq eu posso parecer uma "guriazinha inconsequente e pollyanoide que nao sabe nd da vida", mas poucos sabem o quanto batalhei pra ter essa tranquilidade e felicidade toda que tenho agora. nao foi facil. nao eh facil alcançar um nivel de segurança em quem tu és e o que tu quer a ponto de poucas coisas poderem afetar essa confiança.... que eu ainda estou construindo.

tem uma musica que diz "quanto mais as coisas mudam, mais permanecemos iguais". amooo essa musica, e essa frase perfeita. parei pra pensar nela e percebi que eh bem assim mesmo: eh com a mudança das coisas, com o passar dos dias, com todos os problemas e pedras no caminho que enfrentamos, que vamos descobrindo qm somos, nos tornando assim cada vez mais nos mesmos...... na essencia. qm somos realmente. pq isso eh um dos aprendizados mais dificeis........

com tantos problemas e questoes que nos sao colocadas no cotidiano, eh incrivel como uma coisa relacionada apenas a nos mesmo seja a mais complicada de todas: descobri qm somos!!! nossas caracteristicas, nossas limitaçoes, nossos valores e ideiais........ o modo como encaramos esse mundo caotico e lidamos com tudo que ele nos traz.....

tah bem......... falei bastante, eu sei... eh que eh tao estranho nao saber com certeza qm sou!!!tem tantas coisas q me obrigo a pensar mil vezes antes de fazer!! do tipo: "serah que esse eh o tipo de coisa que a adri (sim, eu mesma), faria??? a adri de verdade, da essencia? a adri que SOU, com letras maisculas??"

aixe, sei lah.....


2 comments:

Legalmente Celle said...

Estive me questionando a mesma coisa, buscando minha essência, mas descobri que no fundo não era eu a insatisfeita, eu n queria provar nada a mim, e sim aos outros. Então parei.
Bjusssssssssssssssssss

Anonymous said...

adriiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
e amanha meu niver \o/
iupiiiiiiiiiiiiiiiiii ahuahauhauahuahauhauhauah
ahhh e mais uma coisa ve se fala com o fulaninhu viuuu..
e a coisa mais certa qe tu deve faze ;)
te amu mtuuuuuuu viu meu jegue
hj foi bem tri apesar de noos termos torrado no sol pra sao leo :D
bjaooooooo