Wednesday, November 15, 2006








Ela eh minha maninha. Meu jegui. Minha cookie. minha beringelazinha. Minha melhor amiga........

O fato de ela ser minha irma eh um dos fatos que menos pesa na nossa amizade. Pq laços de sangue não garantem nada, todos sabemos disso. E nossa amizade eh algo tao mais verdadeiro, profundo e desinteressado que isso! Somos amigas pq nos amamos, pq queremos o bem uma da outra, pq entendemos o que a outra quer dizer soh de olhar, pq sabemos quando tem alguma coisa errada mesmo pelo telefone........ somos amigas pq ninguem mais tem a capacidade que temos de inventar tantas besteras e se divertir tantooo como nos com as coisas mais simples. Somos amigas pq ninguem mais seria companheira pra comer pao de quejo todos os dias no almoço durante mais de um ano. Amigas pq ninguem mais entenderia todas as neuroses e absurdos que passam pelas nossas cabeças. Somos amigas pq somos iguais, apesar de tao diferentes....... nos completamos.

Amigas porque, mesmo que tivessem nos dado a opçao de ficarmos separadas, escolheriamos ficar sempre juntas. E isso não muda nunca. Nem o tempo, nem os problemas, nem a faculdade, nem nenhum menino, nem nenhuma outra amiga, nem nenhuma briga ateh hj chegou sequer perto de destruir tudo o que temos. Se chegou, demos um jeito de jogar pra bem longe.

Pq temos muitas coisas pra viver juntas ainda!! Vamos mudar juntas pra porto alegre, dividir uma quitinete tamanho ovo estilosissima, vamos comprar york shires que serao irmaozinhos e se farao companhia, e passearemos juntas com eles todos os domingos na redençao. E continuaremos escrevendo nossa historia, onde nada conseguira NUNCA colocar um ponto final.


Pq hj faz 18 anos que ela faz da minha vida algo infinitamente mais irritante e feliz........ e eu te amo minha peste, pra sempre

4 comments:

Anonymous said...

aix meu jeguinhuuuuuuuuuu amei tua "cartinha virtual" hauahuahuahau..
mtuuuuuuuu linda :D
e qeria agradece tb por te feitu um cafe da manha tao perfeito pra mim, tinha de tudo qe eu gosto XD
meu jeguinhuuu qeria te disse qe tu e uma das pessoas mais importante do mundo pra mim viu..
nao qeru me separa de ti numca mais numca mesm
bjaoooooooooooooooooooooou.....
te amu mtuuuuuuuuuuu
mais uma vez thanks pelo presente amei mtuuuuuuuu
bjaooooooooooooooooo

Anonymous said...

aix meu jeguinhuuuuuuuuuu amei tua "cartinha virtual" hauahuahuahau..
mtuuuuuuuu linda :D
e qeria agradece tb por te feitu um cafe da manha tao perfeito pra mim, tinha de tudo qe eu gosto XD
meu jeguinhuuu qeria te disse qe tu e uma das pessoas mais importante do mundo pra mim viu..
nao qeru me separa de ti numca mais numca mesm
bjaoooooooooooooooooooooou.....
te amu mtuuuuuuuuuuu
mais uma vez thanks pelo presente amei mtuuuuuuuu
bjaooooooooooooooooo

Anonymous said...

Eae, guria. Po, niver da tua irmao e tu nem falou nada. Sua ingrata. Depois d tantos scraps e comments sagazes, esclarecedores, intelectuais, iluminados, brilhantes e infinitamente modestos, tu me faz isso?! O.O
heheheh
Bem, feliz niver pra tua irmã, e parabens pra ti tb, q esse eh o dia d vcs. Bjs, guria. A gente se ve no Antonio.

Anonymous said...

olá Adri!

vim aqui retribuir seu comentário ;]

não sabia que tinha uma fiel leitora há tanto tempo, quanta honra! não me lembro se você já tinha deixado algo (se sim, mil perdões, meu tcc consumiu meus únicos neurônios restantes!)

pois é, eu comecei o blog quando estava decidindo qual faculdade cursar, tempo doido, né? quatro anos já!

mas fiquei muito feliz pelo teu recado e por tudo que me desejou, e desejo tudo em dobro para ti! espero que consigas entrar na faculdade que quer e que saia de la muito satisfeita :D

beijão!

ps: sobre o post, só os irmãos se entendem, né? escrevi um no aniversário do meu também, ai ai, ele é meu xodó!