Saturday, November 11, 2006

atençao: havera letrinhas saltitantes nesse post. entao, se voce eh uma pessoa chata, estressada, que nao gosta de ver alegria alheia....... faça um favor a si mesmo: nao leia. amigos queridos e pessoas de bem com a vida? fiquem a vontade!

dia bommm.... =) jah acordei animadinha, pq gosto de sextas feiras. e nao eh pelos motivos que a maioria gosta nao.... gosto porque em sextas eu tenho aulas legais (tenho em quase todos os dias, mas em sextas tenho com o barberena, que eh fofooo e barbudinho e mega inteligente e canonico). pois bem, tinha ido durmir mais de duas e meia e acordei antes das 5, com uma disposiçao mediana, como se pode imaginar. tomei um banho bem bom (pq sem banho eu nao conseguiria me movimentar tao cedo e naquele grau de cansaço, neh?), e fui pra ufrgs. dormindo o caminho inteiro na van, diga se de passagem......

primeira aula da manha foi com o referido barberena: leituras orientadas. muuuito legal..... e ainda por cima recebi minha prova! 9,3. sim, ali meu dia ficou ainda mais feliz..... =)

depois linguistica (algo que nao gosto tanto, mas estou extremamente satisfeita por ainda ter chances de conseguir um c..... pq eh fd* mesmo, nao tem jeito...).

almocinho basico no ru (fazia tempo que nao ia lah!)(ru= restaurante universitario). companhias? gabriel e rodrigo. amigos malucos e absurdamente sem noçao.... e que adoram tirar com a minha cara, olha isso! e rodrigo falou que sou tagarela. nao sou naooo, tah? huahuahua consigo ficar quieta quando quero........ (fazendo um esforço sobre humano, mas consigo).

depois do almoço, mais aula. e dpois?? heinnn? o "primeiro futebol da historia do curso de letras"!!! (eles enchiam a boca pra falar isso)........
nao se iludam, nao gosto, nao jogo, sou uma negaçao em futebol.... mas os guris ficaram falando tanto nisso, e na "importancia" que ele tem e talz.... que acabaram me convencendo a ir junto assistir o evento.... mtu comico! pq tem cada figura na letras que nem tem como contar! claro que nao aguentei duas horas de partida, ainda mais pq era a unica menina que estava lah torcendo (nao tinha com qm conversar, falar das pernas dos meninos e tinha esquecido meus pomopns de cheerleader em casa.... ;) entao depois de um tempo peguei meu "mundo de sofia". mas foi legal......... o pessoal de lah e mesmo mtu sem noçao. e adoro todos eles.

cheguei em casa super tarde (quase 9h), pq porto alegre em fim de tarde eh um inferno no transito......... meu onibus nao andava, ele se arrastava como uma lesma a menos de 10km/h.... mas estava tao podre que dormi o caminho quase inteiro. jantei salada e miojo e olhei novela e "minha nada mole vida", que eh comico demais e, junto com a "grande familia" sao os unicos programas engraçados da tv aberta. o que nao quer dizer que eu possa ve los sempre.....

agora jah eh quase uma da madruga. estou cansada, mas bem feliz. pq tive um dia otimo em companhia de pessoas legais. pq amoooo meu curso. amooo aprender. amooo cada coisinha que vejo ao meu redor (que pollyanoide isso...). mas eh verdade, fazer o que: amo minha vida

4 comments:

Anonymous said...

Sem querer estragar a felicidade dos guris, até porque não teria por quê...
Já teve futebol antes... hehe

Señorita Gabriela said...

Ai, que lindo...
Ainda não sei o que vai sair no meu blog...
Eu to com sono demais pra pensar...

Comé que tu consegue durmir tão pouco, guria, eu acho que ia ficar zumbizando o dia todo...

MAs eu gostaria taaaanto de aprender a dormir pouquinho...

Bom findi, tá?!
Beijinho!

Legalmente Celle said...

Adorei a idéia da prateleria pra filminhos da sessão da tarde!ehehehe
apoiada companheira ultra-jovem rs
Bjusssssssss

Anonymous said...

meu jeguiiiiiiii!!1
2 dias pro meu niver!!!!
iupiiiiiiii
amanha tem HUGO nao esqece vamo i juntas ne?????
hauhauahua
te amu mtuuuuuuuuuuuuuuuuu viuuuu!!
e mais uma coisa tu vai ama teu presente hauhauhauaua