Sunday, November 19, 2006

finde foi bem interessante e divertido.

mas deixe me falar dos dias que o procederam: quarta foi o churras de niver da angel, que foi otimooo....... quinta nd de muito importante, eu estava podre de sono e consegui a impressionante proeza de perder as duas paradas dos dois onibus que pego pra chegar em casa; sexta estava chovendo mtuuu, mas mesmo assim biel, rodrigo e eu resolvemos ir almoçar no centro de porto alegre (ru nao estava aberto): pegamos chuva, esperamos uns 40 min pelo nosso xis, rodrigo e eu nos atrasamos pra aula.... mas tiramos fotos comicas e nos divertimos horrores.

e finde foi basicamente estudar e ler, pq finzinho de ano eh assim neh? acumula tdoo........ e agora pouco me apavorei ao me dar conta de que soh tenho mais umas 3 semanas de aula.... eh pouquissimo tempo!!! milhares de coisas pra fazer: trabalhos, seminarios, provas, livros....... mas estou dando um jeito. e gostando muito.


ah, coisa importante pra dizer: mandei algumas coisas à merda nos ultimos dias.... e me fez tao bemmm! ;)



bjn, bom começo de semana pra todos

No comments: