Tuesday, November 28, 2006

chuva linda lah fora, sabe? noite perfeita. noite de fazer pensar, e viajar...... mtu. noite de ter vontade de nao dizer uma palavra, pra entender melhor o turbilhao que sao meus pensamentos. ou de nao ficar quieta, pra qm sabe, encontrar refugio nesse mundo outra vez..... em algum lugar.......


"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."
(clarice)

2 comments:

Señorita Gabriela said...

Ai, eu amo noite e amo chuva. Tá certo... Juntas são boas mesmo só pra pensar e dormir...

A natureza é tão perfeita que faz dias secos ou molhados, sempre perfeitos...

Viu, comentei... Nada que presta, mas comentei!
hehehehe

:o***

Anonymous said...

oiiiiii meu jeguinhuuuu1!!!
adivinha achu qe fui bem nas minhas provas \o/
agora so faltam mais duas uiahauhauhauhauha
te amu mtuuu viu minha mula
bjaooooooooo