Tuesday, November 07, 2006

sabe, vejo tantas pessoas se estressando por coisas tao insignificantes! a unica coisa que me ocorre pra explicar isso eh que elas devem estar precisando chamar atençao, ou entao, nao têm o que fazer...... dã........

como nao me encaixo em nenhuma das duas opçoes, fico na minha. vou levando, nao me estresso....... e estah mtu boa minha vida assim........... pq tem tannntas coisas que acontecem que acabam nos estressando de qualquer forma, neh? nao precisamos ficar procurando por mais motivos.......

enfim, o assunto principal de hj nao eh esse. isto foi apenas um pequeno desabafo de incompreensao......

pq meu dia foi otimo, realmente. acordei cedo, tomei um banhoooo otimo, tinha uma chuva linddda la fora......... (claro que esse tipo de chuva da uma vontade gigante de ficar em casa, mas nem me importei. depois desse feriadao, tava querendo mesmo ir pra ufrgs....). chegando lah tive aula de gramatica, depois fiquei um tempaooo sentada confortavelmente no sofazinho do antonio, conversando com amigos queridos......... foi tao bom!! parecia aquelas series americanas, com tem barzinhos confortaveis e estilosos com sofazinhos confortaveis (tipo friends), ponto de encontro de todo mundo, onde tu senta pra tomar um cafe entre uma aula e outra.......... e a chuva lah fora completou a cena.....


e estou cada vez mais animada com a quantidade de chances que ainda tenho pela frente. nao que eu as veja. sou completamente cega quando se trata de ver coisas que podem ser boas pra mim, que se referem a mim....... mas as vezes paro pra olhar pra pessoas da minha idade, fazendo faculdade, correndo atras do seu lugar no mundo........ e vendo os outros, eu vejo a quantidade de oportunidades que ainda virao pra mim.............. pq tenho tanta coisa pra viver ainda!!!

1 comment:

. said...

comentarios toooscoooooooooooooos, nao tao funcionando, eh??? (tentativa 3)