Saturday, November 18, 2006

reflexusdemim

aquiiiiiiiii maninha da adri ANGEL postandu pra ela.......
estava morrendo de vontade de fala o quanto ela é importante pra mim entao decidi demonstra aqui ne???
bom essa minha maninha nao tenhu como disse nem demonstra o quanto ela e importante pra mim..
esse serzinhu é uma das pessoas mais especiais, qe ja conheci.
ela foi meu ombro amigo quando eu precizu...
me alegra quando to mau..
me acompanha nas ariaçoes do dia a dia
a unica guuria qe topa por mais de um ano come pao de queijo comigu...
amu esse meu jeguinhu de mais, de mais mesmu
ela sabe direitinhu u qe eu amu, ela qe me deu uma bolsa mtuuuuuu linda, qe numca vo deixa de usa..
bom tenhu mtuuu u qe fala ainda desse arigooooooooo sabe mais agora to indu pro bourbom com ela entao vo incerandu por aqui..
meu jeguinhu te amu mtuuuuuuuuuuuuuuuuuu viu...
numca esqece dissu tah???
bjinhussss da tua maninha
angela

No comments: