Saturday, November 25, 2006

pq hj eu fiz um esquema das proximas duas semanas da minha vida, da seguinte forma: todos os dias que ainda virao, o que tenho que fazer, e o que a faculdade fará comigo (provas)em cada um deles... huahuahau

pq sao tannntas coisas agora na finalera, que tinha que dar um jeito de me organizar (sem nascer de novo). semana que vem: 3 provas e 1 seminario horrorivel sobre "os sertoes". alguem jah leu? conselho: se nao for estritamente necessario e indispensavel, nao leia. faça esse favor a si mesmo, poupe-se do sofrimento. eu me pouparia, se houvesse escolha.... ;)


acho que esse foi o unico livro de que nao gostei o ano todooo........ gostei de tudo o que li ateh agora na letras, descobri milhares de autores novos e maravilhosos, mundos e formas de pensar completamente fascinantes.... isso eh uma das coisas que mais me encanta na letras (e nas leituras): a cada dia, um mundo novo..........
essa serah uma das salvaçoes das minhas ferias (jah falei que odeio ferias?...?): ler mtuuu, tdu o que deixei de ler durante o semestre pq tinha leituras da facul pra fazer. calma pessoas, nao sou taooo maluca, gosto de ferias, de viajar, de descansar.... mas sao t-r-e-s meses!!! eh tempo demais³........ o que vou fazer com todo esse tempo? agora que me acostumei tanto a mal ter tempo pra dormir? entao ai vem: mais uma lista (faz tempo que nao faço listas aqui....)


coisas pra fazer nas ferias:

- vou pra sp!! passarei 3 maravilhosas semanas na cidade que mais amo no mundooo e que nao visito ha dois anos pq ano passado eu estava ocupada demais me matando de estudar pro vestibular........... ;
-vou pra praia!! serah apenas uma misera semaninha (pelo menos com a familia), mas vai ser oootimo. amo praia, amo mar, amo sol e as caminhadas sem fim de tardezinha..... vou tbm pra casa de algum amigo meu esse ano, com certeza;
-piscina: a da ginastica mesmo.... nao sei se vai estar mtu boa, pq nem sempre tem gente legal lah.... mas vou com a angela, e vou chamar a cassiana tbmmm (pq piscina tem mttt historia pra nos, neh miga?);
-sair com tooodas minhas amigas e amigos que nao vi quase nd esse ano por estar ocupada demais sendo neurotica com a facul (isso inclui idas ao abbey pra tomar absinto e ceva);
-ler mtuuuu, todos os livros da pequena lista (em fase de crescimento exponencial) dos: "i wanna read....";
- ................ tah, e agora??? o que faço com o tempooooo que sobrar??

any ideas??? estou aberta a sugestoes ;)


bjnnn

1 comment:

Señorita Gabriela said...

Dã! Eu semre passo por aqui, só as vezes não to onseguindo pensar muito, o que é bem normal atualmente...

Quanto as ideias do que fazer nas férias, te dou enquanto for lembrando...

hehehehe

:o***