Wednesday, November 22, 2006

dia bommm........ =)

de manha fui pra porto de metro (adoro metro), ter minha aula de politicas da educação. a aula, que geralmente nao eh essas coisas, hj ateh foi bem legal. e como hj eu nao tinha aula de literatura no campus do vale, podia ficar um tempinho enrolando lah pelo centro mesmo. entao, saindo da aula, ve e eu fomos tomar um cafe e papear na lanchonete ali mesmo da facul. pretendiamos soh ficar uns minutinhos, mas ficamos conversando um tempaooo. foi tao legal! conversamos sobre o futuro, sobre as dificuldades de entrar e se manter na ufrgs, sobre planos de conhecer lonnndres (nossa paixonite), sobre professores, sobre a loucura de final de semestre....... enfim, assulto nao faltou, neh? gosto de gente como a ve, que batalha pelo que quer, que se esforça, que nao tah na facul de brincadeira, mas sim pra aprender, pra tirar dali conhecimento.

de lah fui pro campus ainda, pq tinha que resolver umas pendengas lá. almocei um classico pao de quejo e voltei pra nh. cheguei em casa às 3h, resolvi uns assuntos na net e fui dooormmmmir......... pq tva precisando mtu. essas ultimas semanas de aula tao me matando, literalmente. ontem fiquei a tarde toda estudando e planejando uns trabalhos, tanta coisa ao mesmo-tempo-agora na minha cabeça que pensei que nem ia conseguir desligar pra dormir.. quase deu curto circuito ontem.... oh minha pobre cabecinha..... =)

meu orkut hj: "Seu sorriso singelo será sua salvaguarda garantida". sorriso singelo? isso eh elogio ou ofensa? ah, sei lah, soh sei que a vida vai bem, eu vou bem, estou com planos, sonho alto, penso alto. quero fazer muuuuiita ainda nessa vida. mas angela quer entrar no pc agora....... entao termino amanha.

see you all soon, bjn

2 comments:

Anonymous said...

Hi,girl!!
Tb adorei nosso papo lá no Antônio.é legal saber que as outras pessoas compartinham de nossas mesmas dificuldades,que se sentem as vezes chateados por não conseguir,mas estão aí pra correr atrás dos sonhos!^^
Por isso,repito o que te disse lá no Antônio:"A Adri é mt guerreira.Acordar 5 da matina todo dia é pra poucos." Bj,guria!

Anonymous said...

oiiiiiiii meu jeguinhuuu!!
nossa planos na tua cabeça literamente nao faltam ne?? hauhauhauahuha
ainda bem qe tu e minha mana sabia.. vamos poder curtir mtuuuuuu todos os nossos sonhos juntas, como ir pra londres
morar em porto com os yorks :D
e mtuuuuuuuuuuuuuuuuuus outros sonhos pra realizar junts,..
qeru continua sendu tua miguxa de sempreee qe sempre ta aquiiii viuuuuuuu
te amu mtuuu mais do qe qualqer coisa nesse mundo...
bjaooozzaoooo da sua maninha
angel