Friday, December 01, 2006



dia bem legal hj. começou absurdamente estressante, com uma prova horrivel de linguistica que estava me apavorando mais do que qualquer bicho papao conseguiria...... eu tremia tanto que quase tive um treco. nao tive tempo de estudar nddd nos ultimos dias, soh pude estudar ontem, entao fiquei das 5 pm de ontem às 1:30am de hj estudando.........

cheguei no vale cedo e fiquei revisando a materia ateh a hora da prova, com a ajuda de meu amigo-cranio-em-linguistica manú. acho que deu pra ir mais ou menos na prova, agora eh soh rezar...... mtuuu. (pensamentos positivos serao mtu bem vindos, ok people?)

terminei a prova e fui pro ru almoçar com o gabe e com o rodrigo. almoço divertido, com muitas besteras, observaçoes non sense e suco de abacaxi de gelatina....... huahauhau

dpois do ru sentamos num local com sombra e ficamos matando tempo, rindo uns das caras de arigos dos outros, irritando nos mutuamente....... enfim, a convivencia com esse povo da letras nao eh facil......... =) to brincando, amo eles todos, acho que nao poderia me sentir mais em casa em nenhum outro lugar....

logo a ve (veronica) e o outro rodrigo (ex cogumelo. ps: teu cabelo ficou legal), chegaram e se juntaram a nossa trupe. lembrei entao que minha digital tva na bolsa!! \o/ pra que neh? tiramos milhareees de fotos, uma mais abobada que a outra. com poses de bandidos, com caras de arigos, de angulos diferentes.......... enfim. a aula deles começava às 13:30, mas ficamos tanto tempo lah enrolando que eles soh foram entrar depois das 14:30...... pq eh mtu bom ficar conversando com os amigos, assim, numa sexta feira qq.......

cheguei em casa, fui tomar um banhooo, e durmi. mtuuu. das 5 às 9.... literalmente morri pro mundo quando deitei. jah tinha ateh esquecido como eh bommm dormir...

tah, chega de falar, ateh pq meus braços estao doendo. o que importa eh que estou feliz. foi um dia bom apesar dos pesares. e amo as pessoas cm qm ando convivendo... me fazem taoo bem!!

bjn pessoas

ps: sim, eu pareço uma morta viva na foto. por favor levem em consideraçao o horario em que fui dormir e o nivel de stress dos ultimos dias. sejam condescendentes cmg, ok? ;)


3 comments:

Anonymous said...

Hi,girl!
Acabei de ver aqui teu blog... Boa nossa conversa na sexta de tarde!Teve de tudo um pouco...Vou transformar tudo aquilo um dia em diário e mandar publicar..."O que os alunos de Letras fazem na sexta de tarde?" Esse vai ser o título...uhahua \o/
Achei massa a foto..Fui q tirei,né?^.^
Pena q eu não tô nela...:(
Mas,anyway,fui citada no teu blod de novo!Já me sinto honradíssima...^^
Bj!!

Anonymous said...

Eae, guria, como vai? Vim completar o quadro aqui (V e eu comentando no teu blog. uau. e nem foi combinado :p).
Espero q meus desejos de sorte tenham surtido algum efeito e te ajudado na prova (alem do q, eu avisei :P).
hauehauheueuha
Bjus, guria.

Anonymous said...

oiiiiiiii meu jeguiiii
brigadao por posta nu meu flog...
por tenta me anima..
tu ta sendo minha melhor companheira...
melhor e unica :D
brigada por td qe tu tem feito tah!!
minha mana de sangue, de alma, e de coraçao..
escrevi uma coisa pra ti nu meu flog tb..
te amu mtuuu meu cookie...
ficaram lindus na foto..
bjaozaooooooooooooo