Friday, November 03, 2006

absuuurdo...... sao mais de 1 am e eu aqui na net ainda..... ainda bem que amanha nao tenho aula, neh? (morram de inveja ;)

sabe, estou mudando nesse sentido, faz tempo que nao gostava de feriados e afins, pq nao aguento ficar tanto tempo parada, sem facul, sem afazeres.... (que palavra estranha)
mas, no ritmo frenetico que ando ultimamente, estou dando mais valor ao tempinho que me sobra..... hj, por exemplo, pra nao ficar vadiando total, resolvi arrumar meu quarto; mais especificamente as coisas da facul (meu deuuus, quanto xerox/textos/poligrafos......), pq sao tantas coisas que nao tva mais dando pra manter uma organizaçao pelo menos mediana sem tomar uma atitude do tipo que minha mae (mega organizada), tomaria: pegar um fichario gigante pra colocar tudo aquilo em plastiquinhos, de maneira bem sistematica. pq eu sou bagunceira sim, mas faculdade eh outra coisa..... cada vez mais eu vejo a importancia dela na minha vida, sabe? sou jovem, tenho a vida toda pela frente, sinto que estou fazendo minha parte para torna la melhor........... e gosto tanto de adquirir um pouco mais de cultura/conhecimento a cada dia que passa........

hj a noite, antes de entrar nesse mundo cibernetico, fiquei lendo um pouco....... "atraves do espelho", do jostein gaarder. bem fininho, menos de 150 pgs, mas estou demorando bem mais do que imaginei pra termina lo.... pq normalmente terminaria ele em uma tarde, mas estou......... sentindo melhor o gosto das palavras, tentando entender melhor o que cada uma delas quer dizer, a forma como cada uma daquelas frases se aplica à minha vida, à nossa realidade..... eh um livro totalmente filosofico, sobre uma menininha que estah morrendo, mas que por isso começa a ver a vida de uma forma diferente.......... a forma certa, da perspectiva que todos nos deveriamos usar........ pq subestimamos tanto a nos mesmo e nosso mundo, nao eh? acabamos esquecendo a magnitude de tudo que se passa a nossa volta.....

estou sim, bem felizinha, pq aquelas coisas que estavam me atucanando nos ultimos dias estao se dissipando, ainda bem....... porque decidi que eh ridiculo ficar me estressando por coisas que realmente nao merecem isso......... tenho que aprender a aproveitar, "enjoyar" (acabei de inventar outra palavra nova....) a vida........ sem tantas duvidas, sem tantas atucanaçoes, sem pensar e racionalizar tanto tudo......... simplesmente me deixar levar pelo vento............

2 comments:

Anonymous said...

Eae guria, comeh q tah? Como assim, lendo esse livro?! E os meus textos?! Fica me enrolando, sua chata!
gauheuauehea
Bjs, guria.

Señorita Gabriela said...

AAAAAAAmooooo o Josten Garden. Ele faz realmente a gente ver que a filosofia está em cada uma das coisas que a gente vive! "O dia do Curinga" mudou a minha vida"" rs... Brincadeira, mas é o livro mais perfeito que eu já li...

Que bom que tiraste o "peso morto" das costas e da cabeça, estou precisando conseguir fazer isto também, porque por exemplo, hoje mesmo eu tive um treco! rs... A coisa anda bem maluca pra mim!

Um beijinhu!