Monday, September 25, 2006

entao, faz uns dias que nao passo por aqui. a culpa nao eh soh minha, eh do blogger tbm, que nao estava funcionando qnd eu tva inspirada. por isto esta ausencia subita e dolorosa neste amado blog do meu coraçao... ;)

nada de muitas novidades, soh que no finde deu pra eu descansar e passear um pouco; essa semana vai ser um pouco mais relax (o inicio, pq depois, na 5a e na 6a, terei provas....), amanha vou assistir lost com angela, vamos tbm almoçah fora, de manha vou pintah meu cabelo....... enfim, nd de mtu novo.

desculpem pessoas, mas nao to mtu inspirada pra escrever hj... pq to com raiva de algumas coisas, duvidas em relaçao a outras, saudades de algumas pessoas, inseguranças em relaçao a outras... enfim, a bagunça habitual de meu cerebro... ;) bjnhus

2 comments:

Anonymous said...

Eae guria. Perdão pela ausencia ultimamente, entao vim aqui me retratar com mais um comment super contundente e cheio de informações úteis para nossa formação pessoal, cultural e educiacional (tah, isso td eu inventei agora. Me processe :p).
Bom, quero soh ver teu cabelo pintado. hehehe
Bjs guria.

Anonymous said...

oi meu jeguinhu bem qe eu notei mesmu qe tu nao tava mais postandu :/
tu fico mtuu lida com o cabelo pintado viu ;)
e em relaçao a essas duvidas tu sabe ne?
to ai pode fala sempre comigu.
afinal faco o mesmu contigu ahuahuhauahuahuah
te amu mtu meu jeguinhuuuuuuuu
bjjaoooooooo