Wednesday, September 20, 2006

entao... meu dia foi assim: acordei, tirei po, arrumei meu quarto (que tah lindooo agora \o/), e fui estudar linguistica. estudei, estudei e estudei. mtuuu... ateh a cabeça doer. acho que entendi algumas coisas, ainda bem. meu dia hj foi praticamente soh estudar, mas foi otimo, deu pra colocah algumas (poucas), coisas em dia...

minha folga foi olhar um episodio de lost (sim, de novooo, pq enqnt eu nao terminar de ver a 2a temp com a angela, nao vou parar de assistir), e depois jantar... molho quatro quejoooos, que eu nem amo, neh? ;)

sabe, as vezes queria saber o qnt faço de diferença na vida de algumas pessoas. isso nao eh algo ruim nem depressivo/inseguro, eh soh uma curiosidade mesmo... pq tem algumas que andam fazendo diferença na minha. nem sei se sabem, mas fazem...

e estou bem sim, vivendo cada dia de uma forma mais...... verdadeira, real, sab? nd de mtu importante/emocionante acontecendo, mas acho que correr atras do que quero pra minha vida eh algo mtu importante/emocionante sim... (isso pq andei pensando hj, qnd me liguei q tinha passado a tarde quase intera no quarto estudando linguistica: ha um ano eu estava exatamente assim: estudando feito loouca, passando horas direto sobre os livros, sem parar. parava pra jantar, escovava os dentes e voltava pros livros... a diferença? era pra passar no vestibular. e bem, agora eh pra passar nas materias da minha taooo amada e sonhada ufrgs... consegui, era o que eu queria....... =) nao tem nddd melhor no mundo do que realizar nossos planos, projetos e sonhos.... nao mesmo. ainda mais qnd tu mereceu isso...

2 comments:

Anonymous said...

nossaaaaaaa..
mtuu tempo sem vim aii emm..
entaooo achu qe ta felix ne meu jegui..
qeru carta viu..
pra bota us papos em dia ahuahuahuaha..
bjaooooooo

Señorita Gabriela said...

Espero que eu também mereça a UFRGS... Apesar de que ainda vai demorar um pouquinho pra eu chegar lá...

Que bom que a gente precisa lutar.. E ai vê o valor que as coisas tem no fim das contas...

Beijo!