Wednesday, September 27, 2006

entao, soh entrando aqui mtuuu rapidinho (de novo), pq tenho que estudar linguistica, de novo. pq amanha eh a malllldddita prooova... que eu to quase morrendo de tanto pavor. mas fazer o que, neh? relato de uma conversa de hj que define esse pavor:

adri: v, tu acha q c eu matar o schwindt amanha, a prova serah cancelada/
v (veronica): acho que sim, como tu tah pensando em fze isso?
adri: nao sei ainda, alguma ideia?
v: cianureto eh uma boa....


hhuahuahuah sim pessoas, este eh meu exato grau de desespero.

mas o dia foi bom. nd de mtu novo, mas a vida tah indo bem, eu to mtuuuu bem, tranquila e facera na medida do possivel (pq claro, semmmpre tem coisas q atrapalham, mas eu nao dexu..). acabei de tomah um banho perfeeeitooo, to cheirando a hidratante de erva doce da natura, e um livro de linguistica me espera (essa parte nao eh boa, mas quis dar uma noçao de "the big picture", got it?)

bjnnn pessoas

2 comments:

Anonymous said...

Hi,dear!!
Pois é,matemos o fucking pedaço..ou o pedaço that fucks?O.o
Whatever!!
E coloca arsênico no café!!Parece açúcar^^!!Daí,ele morre,todo contorcido e podre,que nem a Emma Bovary!!ÊEEE
Daí,depois escrevemos um conto fantástico sbre isso..Q tu acha?^
Bjs!!

Señorita Gabriela said...

uhauhauhahu
teu comentário chegou bem quando eu estava fazendo outro post...
Não vou te pedir pra voltar lá, pq já chega de Gabi prum dia só...

(mas se quiser...)

Beeeijo!