Thursday, September 14, 2006

soh atualizando mtmtuuu rapidinho, pq ainda tenho que estudar e gostaria de, pelo menos hj, dormir mais cedo... pq amanha acordo as 5 de novo, e chego em casa sohhh as 7. mas nao dah nd. pq eu amooo minha vida, gosto de cada dia. cada vez mais....
dia foi otimo hj, nd demais, mas de manha tive aula maravilhooosa de gramatica com o valdir (adoro o valdir, espero ser inteligente como ele um dia...), e depois aula de linguistica (que hj foi legal! eu entendi quase tduuu!). no intervalo entre estas fiquei no bar do antonio conversando com uns amigos, rindo, bocejando, falando de aulas, besteras, enfim, de tdu.

almocei pao de queju (q novidadeee), e vim pra casa, pq inda tinha vaaarias coisas pra fazer hj. fiz algumas hj a tarde, olhei um episodio de lost com a angela (que tah mal coitadinha... melhoras baby sister...), e dpois durmi um pouco, pq essa noite tive apenas 3h de sono, nao me aguentava mais em pe.....

me acordaram mais tarde pra darmos uma voltinha com nosso carro novoooo!!! isso mesmo novoooo: um polo preto, lindo, perfeeeitooo........ mtu legal.

agora tenho que ir ler uns contos pra aula do barberena (leit orientads), de amanha. bjjnnnnn pessoas. e sejam felizes, sempre ;)

1 comment:

Anonymous said...

oieeee!!!
td meu jeguinhu..
fiz uma cartinha pra ti viu entao se tu chega em casa antes de mim pega ali nu meu quarto :D
hj achu qe to melhor..
nao 100% mais to melhor..
e em relaçao ao nosso carro mtu lindo ele ne?
amei tb o//
bjaooo te amu mtuu