Thursday, September 07, 2006

dias que nao escrevo... dias em que tento pensar um pouco menos.. (?)

mas bem, ultimos dias foram bemmm legais, bem otimos ;) nd de mtu novo, mas as aulas tao otimas, e angela and me estamos nos dando bem de novo (tivemos uma briga de proporçoes meiu indefiniveis na terça, mas estamos bemmm melhor agora. tu sabe que te amooo my sister chatinha....), comecei de novo a olhah lost (em dvd agora, pq fazia tantooo tempo que nao olhava que nao queria ficah totalmetne perdida, entao angel e eu alugamos juntas os 4 primeros episodios, olhamos todos em uma tarde e, hj, q eh feriadu, alugamos os proximos 4, que olharemos daqui a pouco). ajeitei umas coisas que estava precisando ajeitar, mas que andava meiu sem coragem de fazer. pus uns pontos finais em algumas coisas, coloquei mais algumas virgulas e interrogaçoes em outras; tirei os milhoooes de xerox que estava precisando tirar ainda, peguei alguns livros na biblioteca, fiz alguns planos, cantei musicas lindas enqnt voltava pra casa de onibus, enqntu tomava banho de manha... enfim, ando rindo meiu a toa mesmo... pq estou mtuuu bem. pensando em comprar alguns cds ou um mp3(qm sabe se eu ganhah na loteria?); com um casaquinho novo preto lindddo no meu armario; planejando uma pizzaria de aniver (mtuuuu)atrasad com meus amigos de porto que nao puderam estar presentes no meu aniver de verdade devido à gigantesca distancia e o fato de eu nao ter feito festa nem nd........... enfim, mtttt coisa pra contar. e cantar. pq bem, eu sou feliz. e dah licença que vou ali viver um pouco ;)

2 comments:

Anonymous said...

Eae, guria. Faz tempo q tu nao postava nada. Achei q tivesse abandonado nós, leitores assíduos da tua comunidade :p
Bom, pelo menos tah de volta e ateh jah sabe das (minhas) novidades. heheheh
Espero q isso eventualmente seja comentado :p (olha eu me aproveitando do TEU espaço na web pra auto promoção hauheuaheueuha)
Bom, guria, fico feliz pelos teus pontos finais, de interrogação e vírigulas, pq tava complicado, neh? ghauehauyeueuea
Bjs.

Señorita Gabriela said...

Ah Adri, desculpa.
As coisas andam bem corridas por aqui, e o flog me facilita que é só postar uma foto, escrever qualquer coisa e "xazã"...

Mas ok, prometo tentar melhorar, hehehehe!!

Um beijo pra ti!