Friday, September 29, 2006

"deixe de lado as preocupaçoes e seja feliz". orkut eh mtu gente boa, neh? ;)

mas eh mtuuu facil falah qnd a vida nao eh tua.... nao q a minha esteja assim taooo ruim, ou mtu dificil, mas anda complicadinha nos ultimos dias.... prova de linguistica hj (nao tenho nem ideia de como fui, pq na hora me deu branco totalll....), prova de historia das literaturas amanha, duas provas na semana que vem..... e nao sao apenas preocupaçoes academicas, afinal minha vida nao se resume (completamente), à facul... mas nd de mtu pessimo, estou mtu bem sim.

ateh pq agora pouquinho estava olhando o filme mais lindo lindooo do mundo: "tdu acontece em elizabethtown"........ aixeee......... lindo, fofo, perfeito. me faz ver a vida, e a mim mesma, de um jeito diferente. me faz ter vontade de arriscar, de jogar tudo pro alto as vezes, de gritar quando tenho vontade, de dizer o que quero, pra qm quero, na h que quiser.... fazia tempo que nao via esse filme, apesar de ser definitivamente o meu favorito. o motivo? sou uma boba/tosca/sentimental, me emociono mtu facil com filmes........ e acabo achando que tdu na vida eh "facil" como neles... mas estou aprendendo a ver a realidade e gostar dela. mtuuu. mtu mesmo. pq nao tem nd melhor do que perceber que nem tudo eh perfeito, mas podemos fazer com que algumas coisas sejam......... perfeitas nas suas imperfeiçoes..... bjn

No comments: