Tuesday, September 12, 2006

***Three little birds, sat on my window.And they told me I don't need to worry.
Summer came like cinnamon
So sweet,Little girls double-dutch on the concrete.
Maybe sometimes, we got it wrong, but it's alright
And nothing seems to change, and it all will stay thesame.

Oh, don't you hesitate..........

Girl, put your records on, tell me your favorite song
You go ahead, let your hair down
Sapphire and faded jeans, I hope you get your dreams,
Just go ahead, let your hair down.
You're gonna find yourself somewhere, somehow.

corinne bailey ray ***

sabe qnd tu nao consegues tirar uma musica da cabeça? acorda pensando nela, toma banho cantando ela, vai pro onibus, toma cafe, caminha na rua... tduuu, cantarolando?

pois eh, to assim com essa musica. se nao ouviram, ouçammm, eh mtuuu fofa. tem um clima mtu bom, passa bem o tipo de energia que tou sentindo, sab? essa coisa bem tranquila, de ventinho quente de verao, fim de tarde, de brilho no olho e vontade de viver........

pq sim, to feliz. nao tem nenhum motivo especial, soh o de sempre: gosto mtuuu de pensah em qnt coisa boa ainda vai me acontecer, e o qnt de bom jah estah acntecenduuu......... e sim, tem dias que eu queria precisar nao dormir, soh pra viver um pouquinho mais.... ;)

2 comments:

Anonymous said...

Eae guria. Já pensei q nao dava mais updates :p
hauehauheuheeuha
Bom saber q tu tah feliz. Eu tb to mais tranquilo agora. As coisas se acalmaram um poco e, claro, adoooooro a V. =)
Bjus pra ti, madrinha. hehehe

Anonymous said...

oiiiii meu jeguinhuuu!!
qe bom qe tu tah felix..
e achu qe sei pq..
mais prefiru confirma contigu..
te amu mtuu viuuu..
se cuida e numca esqece du teu jeguinhu aqui ok?
bjaooooooo