Sunday, September 17, 2006

passando soh mtuuu rapidinho (de novo), soh pra dar um sinal de vida. pq a vida anda mtuuu corrida. esse finde, por exemplo, estudei um mooonte. foi legal ateh, estudei algo que gosto, literatura brasileira (neste finde em especial, contos machadianos), mas essa semana vai ser tristeee...... pq terei duas provas, sendo uma delas de linguistica, materia que me apavora ateh o ultimo ossinho do meu dedinho do pe.... tenho milhares de textos pra ler, milhares de coisas pra estudar/entender, exercicios pra resolver........ enfim, mttt coisa pra dar conta em uma semana. ainda bem q esta tem feriadoooo...... \o/

o finde foi otimo, deu pra estudah, ver lost com a angela, sentar na sacada com mami pra tomar sol (enqnt eu estudava, claro)........ durmi tbm, ainda bem... to precisando dormir umas 60h seguidas, mas isso vai ser dificil, acho que praticamente impossivel, pelo menos ateh eu me aposentar ou morrer..... huahauhau

desculpem, realmente to sem tempo de escrever agora, mas logo conto mais novidades. pq tem algumas. estou bem, viu? e feliz, inda bem... estou adorando minha vida de estudante universitaria! e adorando tbm outras coisas na minha vida, mas bem, essas eu nao conto... ;)

bjnnn

1 comment:

Anonymous said...

oiii meu jeginhuuuu apesar de tu te tido qe estuda...
foi mtu show nosso findi ne?
vamo olha mais vezes lost ne?
te amu mtu viu..
nos duas andamos realmente mtu sem tempo hauhauhauha.
bjaoooooo