Friday, September 08, 2006

pois bem, feriado bom ontem (apesar de eu quase ter morrido, tva suuuper mal, meu estomago anda sensivel, acho que estou gravida de trigemeos.... nao perguntem qm eh o pai), mas fora isso, consegui contornar bem, afinal nao ia deixah isso estragah meu feriaduuu, neh? olhei lost, lost, loooost............ ahhh, depois olhei lost de novo ;) estudei pouquissimo, afinal estava mal, e ontem, soh ontem, merecia um descanso.......... depois olhei um filme lindooo, chamado "resgate abaixo de zero". com huskies na neve, aqueles que puxam trenos...... lindo e triste. ateh chorei um pquinho no final. sim, pq eu amooo bichinhos, e me emociono cm eles. ateh apelidei meus hamsters de mini huskies.... huahuahuahuah e nao pessoas, eu nao regulo bem. e tenho consciencia disso.


hj jah acordei bemmm melhor, graças a deus. acordei às 8 e meia, tomei um banho, lavei cabelo, sequei cabelo, tomei um coffee com a angela, e fui pegah meu onibus. pq tinha aula hj a tarde na ufrgs. e tva bemmm pilhada pra ir, detestooo ficah mtu tempo ser ir pra lah, sem fazer algo de produtivo. nao sei o que tinha hj, mas estava inspirada. nem durmi o caminho todo!!! fiquei o tempo todo pensando, olhando pra fora, cantando baixinho.... vai entende, neh...

chegando lah, logo encontrei o mais novo casalzinho meigo da ufrgs: marcelo e v (v de veronica). eles sao relativamente legais... huahuahau (piadinha interna pessoas, eu adoro eles). almoçamos juntos no ru cm um amigo deles que no momento nao lembro o nome... (sou um desastre pra nomes...)

depois dispensei eles pq tinha que ler um texto pra aula que tinha logo em seguida. comprei balas sete belo de maça verde, sentei num banquinho ao sol, e fiquei lendo, ateh a aula começah.

ahhh, agora pouco, voltando de porto pra casa, desabooouuu o ceu! choveu mtuuu no caminho! coisa boa... dormir no onibus com chuva... =)


bem pessoas, to falando cm a ju no msn, marcando de tomarmos um moccaccino no shopping domingo, pra botarmos as fofocas em dia. bjn pra todos :*

3 comments:

Anonymous said...

Eae guria. Acabou q fomos parar mesmo no teu blog. hehehehe
Bom saber q somos "relativamente legais", hauehauheueheuha
(e o meu amigo se chama Danilo, tb conhecido como "Mineiro").
Foi mt legal o almoço mesmo. Temos q repetir e tirar mais fotos.
Bjus, guria

Anonymous said...

Hi,dear!!
Tava mt massa o almoço lá no Ru!!Espero q tu tenha melhorado!!
EHHE Estamos por agora!!Fomos até citados no teu blog!!E agora como madrinho,tu tens responsabilidades pra conosco...Tens q nos aturar!!!
auhauhhua
Bjs!!Bom findi!!!

Anonymous said...

Estamos *pop*,isso q eu quis dizer... ¬¬
hehe
bjs!!