Tuesday, September 19, 2006

terça feira, 19 de setembro, exatamente às 7:46 pm..... vespera de feriado. \o/

e hj eu vou escrever sem pressa: eh possivel ateh que eu vah respirar enqntu atualizo isso aqui... pq sim, meus ultimos dias foram uma p correria, milhoes de coisas pra ler, entender, fazer, tudo semmmpre em cima da hora. nao por falta de organizaçao (pq costumo dizer: as unicas coisas na minha vida que me fazem ser organizada sao: meu armario, meu dinheiro-nao que seja mtu, nao se iludam- e minha facul). mas eram sempre muitas coisas juntas, dai haja tempo, neh? eu indo durmir todos os dias quase às 2 am e acordando as 5 quase todos os dias da semana tem se tornado uma rotina. mas nao reclamo, mesmooo, pq amooo meu curso, to adorando estudar, aprender... enfim, soh reclamo de linguistica. isso sim atucana minha cabeça. hj passei a tarde estudando-a com o monitor da disciplina e com meu queridissimo amigo manu (brigada mesmooo manú, te devo um favorzaooo. e claro, umas balas tbm, no valor de 0,35... huahuahuah). entendi varias coisas, estou enrolada ainda com algumas outras, mas acho que consigo tirar pelo menos um C na prova que terei na 6a... linguistica eh praticamente soh o que tenho estudado nos ultimos dias. agora me diz: qnd se tem 600 textos de literatura, outros 600 de leituras obrigatorias e afins (materias q gosto mas vou bem de qq jeito), como fazer pra dedicar tooodo meu tempo à uma materia que a principio detesto, mas que quero passar??? :/ mas eh a vida. fazer o q...

pois bem, ultimos dias foram bons, apesar da correria toda... algumas coisas estao mudando na minha vida e em mim tbm, consequentemente. acho que estou mais adulta, mais evoluida (pra nao usar a palavra madura, que deteeesto). estou mais responsavel, aprendendo a lutar pelo que quero, a me dedicar ao que eh importante. isso eh taooo bom.... tbm estou me sentindo mais preparada pra tomar algumas decisoes dificeis³, do tipo mudar de casa... nao eh algo pra agora, eh algo pra ano que vem. pq seria mtuuu mais facil pra mim morah em porto alegre, com certeza. Eu não perderia todas essas horas diarias que perco em onibus (e que poderiam ser usadas pra estudar) se morasse lah... poderia tbm conseguir um emprego....... mas eh dificil pensar em tomar um passo assim taoooo importante agora. Mas eh algo que definitivamente não me apavora mais tantoo como antes

hj, depois de estudar linguistica no vale, voltei com o manú de bus. Ele desceria no mercado, eu desci um uns minutos antes, um pouco antes da redençao. Tinha que resolver umas coisas por lah. De lah fui a pe ateh o mercado (uma meia h de percurso). Foi taooo legal. Meu sonho eh morar lah perto... eh tao cheio de gente, de vida, de lugarzinhos estilosos, de gente interessante........ não sei, tem algo em porto alegre q eh taooo diferente de novo hamburgo. Acho que ateh por ser uma cidade com algumas universidades, o tempo todo tu ve estudantes de um lado pro outro, pessoas indo trabalhar.... enfim, gente correndo atras do que quer, do destino que escreveu pra si.

Mas enfim, amanha eh feriado mas inda tenho varias coisas pra fazer. Inda bem que semana que vem vai ser bemmm mais light... ;) finde que vem tbm (dia 30), eh niver da ju, e bem, nos vamos no abbey com o pessoal encher a cara....

Pq a vida eh mesmo boa demais ;)

1 comment:

Anonymous said...

oiiiii meu jeguinhu qe disse qe tu nao gosta da palavra MADURA é huahauhauaha
to brincandu...
aixx tu anda tao ocupada qe achu qe esse feriado nem vamos pode fica juntas entao? :(
bom nao da nada se e ´pelo bem da UFRGS td bem
te amu mtu viu..
bjaooooooo