Sunday, September 10, 2006



Dia bemmm legal hj. Deixe me ir por partes: ontem fui deitah mais de 2 e 30 da matina, pq fiquei estudando e depois fiquei viajando pelo site da cultura (q sonhoooo). Entao, hj, o que acontece as 7 e 30??? Heinnn? Meu pai entra no meu quarto e diz q o hamster da minha irma fugiu da gaiola...... ve c pode isso!!! Ahhh não, fui lah ver c estava tdu bem (e estava, ele jah havia sido encontrado, mas não queria sair de tras do armario. Era soh uma questao de tempo), e voltei pra cama, neh, pooor favoor... daí fui acordada definitivamente soh as 10, qnd comi um pedaço de abacaxi e uma xicara de coffee, afinal eu teria um brunch cm jujuba no shopping. Tomei banho, lavei cabelo, sequei cabelo e fui encontrah essa jujuba adoravel q eu amooo, minha miga taooo querida e desvairada qnt eu... =)

Entao, cheguei lah 10 pro meio dia, e ficamos lah ateh quase ás 3h conversando!! Sim, pq não nos viamos faz um tempooo jah, soh nos falando por msn e assim não dah, neh?? Conversamos sobre tdu: novidades, fofocas, homens e historias de sempre (coisas que jah viraram rotina pra nos). Foi taooo bom. Ahhh, essa fotinho que tah ai eh o meu auto retrato feito com mostarda em um guardanapo... huahuahuah ju disse que isto eh a prova definitiva de q tenho serios disturbios mentais..... sim, amizade eh uma coisa linddda....

Bem, chegando em casa olhei o que com my mana??? Hãã? Que duvida: lost, neh povo? To viciada agora, adoooroo........ mtu bom mesmo. Olhamos 3 episodios seguidos, qnd tive q interromper pra tirah po e fazer a lasanha que serah nossa janta (lasanha de cappeletti, perfeeeita.... ). O cheirinho dela tah mtuu bom... logo vou jantah, ve pouco de tv, estudah, e cama!!!

E sabe, eu ando bem faceira e serelepe ultimamente. Não que isso seja incomum. Mas acho que tem um brilho no meu olho que não tva aqui antes.... ;)

2 comments:

Anonymous said...

oiiiii meu jeguinhuu dia mtu bom ontem ne?
olhamus lost..
papiamos apezar do poco tempo..
e achamos meu ramster :D
hauhauhauhauh graças a deus..
bicho desgraçado emm hauhauhaua
te amu mtu viu meu jeguinhu
desculpa se eu nao tava mais comentandu aqui é qe eu nao estou mais quase entrandu na net mais vo comenta mais vezes tah?
bjaooooooooo

Señorita Gabriela said...

Comé que é lazanha de capeleti?
eu amo muito os dois, essa mistura deve ficar perfect!

Beijinhu!