Thursday, February 01, 2007

esse post vai desmentir totalmente o que eu disse no ultimo (apesar de ter sido sincero no momento em que foi escrito). pq eu nao quero mais ferias. chega pra mim........ gosto muito delas enquanto estao agitadas, enquanto estou viajando, curtindo, tendo coisas diferentes pra fazer todo dia, etc. mas agora que essa fase jah passou e sou obrigada a ficar em novo hamburgo, sem grandes possibilidades de diversao e entretenimento, estou quase ficando maluca.

meus dias se resumem a: acordar tarde, almoçar, olhar dvds, ler, ficar na net....... eh bom por uns (poucos) dias, mas depois enjoa!!! a unica coisa boa disso tudo eh que estou podendo passar mais tempo com a angela, aproveitar pra conversar, pra sair um pouco, pra fazermos nossos programinhas de irmas que durante o ano quase nunca saem por falta de tempo.

amanha acho que vou almoçar com a cassia e com a ema, mas isso nao eh 100% ainda.

quero ver se começo a ocupar melhor meu tempo, acabar com essa monotonia, pq definitivamente nao nasci pra ficar parada!


ideias e sugestoes pra passar o tempo serao muito bem vindas.

bjn

2 comments:

Anonymous said...

oiii meu jeguinhuu!!
sabe qe tenhu qe admitir qe tb estou qerendu me ocupar mas, os dias estao começandu a ficar intediantes hauhauahuahuah
mais faze u qe ne??
espero qe passe logo..

te amu mtuuuuu viuuu, mtuuu mesmu


bjaozaoo

Anonymous said...

oiii meu jeguinhuu!!
sabe qe tenhu qe admitir qe tb estou qerendu me ocupar mas, os dias estao começandu a ficar intediantes hauhauahuahuah
mais faze u qe ne??
espero qe passe logo..

te amu mtuuuuu viuuu, mtuuu mesmu


bjaozaoo