Friday, February 23, 2007


Estou de férias, ou seja, acordo todos os dias em torno do meio dia........ sim, isso é o cúmulo da inutilidade, é um absurdo, é uma perda de tempo. Mas é taaaao bom poder acordar tarde assim às vezes quando se acorda às 5 am o ano todo..... ;)

Enfim, hoje acordei bem mais cedo, e aproveitei o embalo de estar fora da cama mesmo pra dar uma volta no centro e resolver umas pendengas que ando adiando há tempos. Saí sozinha, sem lenço nem documento (ok, soh o rg que mami obriga, porque se eu for atropelada, levar um tiro ou algo semelhante, não serei enterrada como indigente..... família neurótica? Bem pouco.....) . Era cedo ainda, antes das 9:30, mas as ruas já estavam despertas: pessoas, carros e sons por todos os lados. caminhando sozinha, prestando atenção a tudo isso, lembrei de amigos de aquecer o coração, e de antigos amores de dar arrepios na nuca......

Gosto muito de caminhar assim sem ninguém as vezes, não tenho medo do que posso descobrir se parar pra ouvir a mim mesma. Falo sozinha, canto baixinho, olho nos rostos, nos olhos, esboço sorrisos

Faço planos, relembro momentos e me dou conta, mais uma vez, em quanto eh bom estar viva.


2 comments:

Señorita Gabriela said...

Já conheci bastante de mim andando sozinha por ai. E já andei muuito por aí sozinha e ainda ando.

É bom se sentir inteira, mesmo estando sozinha as vezes. Conversar consigo, trocas idéias e esconder segredos de si mesma.

E acabei gostando mais de mim, com esses kms todos. E gostando menos do mundo també, mas isso seria consequencia de qualquer forma!

Como eu digo pro meu pai: "é bom a gente se descobrir uma boa companhia pra si mesmo!"

Isso foi quase um post! heheh


abraço!

Anonymous said...

oiiiiiiiiiiii meu jeguinhu!!
hj so tenhu 9 palavras pra ti disse: TU NAO GOSTA DA MINHA COMPANHIA NA RUA É?!?!? :(



sem comentarios...
ahuahuhauhaauhauha
to brinks
te amu mtu meu jegui
hj noite bem tri ne??