Friday, February 16, 2007


(infinitamente mais tranquila)


e é incrível o poder excercido pela tpm na vida de uma mulher........ credo. acho que nunca, na história desse blog, houve um post tao deprimente como último. não aconteceu nada, apenas me transformei numa personagem de novela mexicana durante a noite de ontem. minhas sinceras desculpas =)

se ontem encarnei uma personagem de novela mexicana, hoje foi a vez de encarnar uma faxineira (sexta feira é dia de faxina aqui em casa) : tirei pó, limpei o box, angela e eu limpamos a sacada e as venezianas....... enfim, um serviço tão bem feito que nenhuma amélia botaria defeito (e nem era pra rimar)


meu quarto está limpo, arrumado e foi re-decorado por mim essa semana; acabei de fazer minha rematrícula para esse semestre, louca pra volta pra facul; minhas unhas feitas e minha cabeça mais tranquila.

e angela, meu jegui, amo te ter como irmã, viu?? não vejo a hora de dividirmos uma mini quitinete soh nossa em porto.......


1 comment:

Anonymous said...

oiii meu jeguinhuu XD

simm vamos ter um apezinhu em poa..

so nos duas e mais nimguem..
vamos nos divertir mtuuuuuuu:)

ahhhhhhhhhhh em relaçao as pos´t passado achu bom mesmu tu ter notado qe estava se passandu por uma novela mexicana..
pq nao gosto e nem qeru mais te ve assim viuu..

NUMCA mais...

sei qe as vezes agente fica assim do nada mais e foda ve a pessoa mais especial do mundo pra baixo..
entao cabeca pra cima...

te amu mtuuuuuuuu

bjaozao