Tuesday, January 30, 2007



entao povo, ferias andam otimas, bem agitadas, impedindo bastante que eu sinta uma das coisas que mais detesto e abomino na vida: tedio.

finde foi otimo (mais detalhes virao depois), e hj tbm foi bem legal: passei a tarde lendo um livro maravilhoso de contos da clarice lispector, um dos melhores que jah li, definitivamente. um livro que conforme vou lendo, vou me encontrando, me descobrindo ......... livro onde se encontram frases pra entender a vida, pra entender a nos mesmos........


"sempre inquieta: fazedora de coisas e experimentadora de curiosidades"


mais tarde passo pra contar mais dos ultimos dias, das minhas ultimas ideias e infinitos planos. pq esse ano vai ser bommm demais




2 comments:

Anonymous said...

oiiiiii meu jeginhuuu!!!


simm ferias perfeitas, e o ano entao vai se mais do qe perfeito XD

qeria te agradece denovo por te postado nu meu flog ameiiii seriu mesmuuuuuuuuuuuuu :D


te amu mtuuu mtu mtu mt mtu viuu minha anta

e hj???


filminhuuuuuuuuuuuu \o/

bjaozaoooooo

Anonymous said...

It isn't hard at all to start making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat ppc[/URL], It's not a big surprise if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses not-so-popular or little-understood avenues to produce an income online.