Sunday, February 25, 2007

e uma das melhores coisas do mundo é ter duas noites seguidas de sinuca com os amigos, ser ensinada com toooda paciência a maravilhosa arte desta, beber umas cevas, conversar e rir muuuuiitooooo, pra mandar todas as preocupações e tristezas pra bem longe.

hoje consegui jogar um pouco melhor do que ontem, vi que tenho amigos ótimos e compreensivos que me deixaram ganhar (por mais que eu dissesse que nao queria isso), dei uma volta tri legal de moto pelo centro depois de 5 anos sem sentir essaa sensação maravilhosa de liberdade....... comi batatinhas fritas com muitoooo sal e mostarda, tomei cervejas que não eram minhas, conversei muito com essas pessoas comicas, indescritivelmente absurdas e tão importantes na minha vida: meus amigos.

pq amoo³³³ mesmo tudo isso.

2 comments:

Dani said...

Mas que beleza, hein?

Bom... jogar sinuca é uma arte e definitivamente não é comigo! Só sei jogar usando uma mão (don't ask)...

Andar de moto é o máximo, né? Também fiquei anos sem andar (uns 12). Só andava com o meu pai, quando ele tinha, daí comecei a namorar e ele tem moto. E vem de SC pra me ver DE MOTO! Da última vez que ele veio, nós fomos até Três Coroas, naquele templo budista. A melhor companhia e uma paisagem que te deixa sem saber pra onde olhar... Perfeito! Uma coisa que eu acho bem legal entre esse pessoal que curte moto é a camaradagem: eles se entendem, se ajudam, se cumprimentam na estrada, dão conselhos...

Boa semana e muitos desses dias divertidos pra vc!

Beijo!

Anonymous said...

oiii meu jeginhuuu!!!
realmente..
sexta e sabado jogandu sinuca...
mehhhh foi maravilhossooo

e se nao fosse minha ideia agente nao ia te aprendido a anda de moto emm :p
\o/
parabens pra mimmmmmm
hauhauahauhauhauhauhauh
dias otimos, temos qe repeti ne?
bjaozaooo